Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal

Docinhos muito ou pouco?

Ana, dia 14 de Janeiro de 2024 às 22:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Oii noivinhos e noivinhas
Gente a cabeça por aqui ta a mil(me caso em 2025) e já contratei alguns fornecedores
Estamos pensando tudo com calma e pensando em cada detalhe Chegando na parte dos doces… teremos 100 convidados em lista e eu to pensando como se eu fosse convidada kkk Eu amo docinhos de casamento gente Por aqui estamos pensando em comprar uns doces finos da cacau show que por sinal o custo benefício é incrível e fazer alguns outros brigadeiros tradicionais,banoffe,tortinha de limão e etc… aqui estamos pensando em 900/700 docesVocês acham que estou exagerando? Eu penso que as pessoas tem que comer bem e sempre tem gente que gosta de levar né(eu mesmo amo doces no outro dia) e não confio nesse trem que cada convidado come somente 5 doces 🤡 aguardo a opinião de vocês ❤️❤️Docinhos muito ou pouco? 1

20 Respostas

Última atividade por Ana, dia 15 de Janeiro de 2024 às 15:51
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir pra minha cerimonialista fazer isso mesmo kkk obrigada pela ideia !!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, quando lembrei dos doces pedi pra minha “babá” pegar um de cada pra mim, eu na pista de dança com meu pratinho de doces não queria guerra com ninguém hahahahaha. Se voce tiver ajuda no dia, ja pede para separar uma caixinha com pelo menos dois de cada e mais os bem casados! É uma maravilha depois sentir o gostinho do casamento!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Giovanna que delícia em!! Também sou uma formiga e de fato eu quero que sobre mesmo
    Pq imagino que no dia eu quase nao irei comer
    Parando pelo casamento ❤️❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Ana!
    Casei em Setembro e fizemos 6 por pessoa, mas com 11 variedades de doces finos (não foi um de cada certinho por pessoa), mas porque por aqui tivemos duas opções de sobremesa depois do jantar, bolo, ilha de pizzas com opção de pizza doce e ainda uma mesa de finalização com alguns doces também.
    Eu sou uma formiga e me dei bem, porque sobraram doces finos e congelamos tudo. Dois meses após o casamento ainda comia alguns. Haha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii obrigada Diego
    Não tinha visto esse post❤️
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui no site tem um post falando sobre isso:

    Para calcular, por exemplo, a quantidade de doces para 100 pessoas, levem em consideração os seguintes itens:

    • Caso sejam servidas outras sobremesas: calcular de 5 a 6 doces por pessoa;
    • Caso os docinhos sejam o único item de sabor doce da recepção: calcular de 8 a 10 doces por pessoa;
    • Caso pensem nos docinhos como lembrancinha de casamento, calculem 1 ou 2 por pessoa

    No meu caso, consideramos em média 6 doces por pessoas. Porque vai ter o bolo como sobremesa e o bem-casado de lembrança.

    E foi uma sugestão da própria confeiteira, que está habituada com cerimônia do porte (250 convidados).

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Ótima ideia, vou olhar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nara
    Temos outras coisinhas também
    Tipo carrinho de brigadeiro,cantinho de café,bem casado né.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi joice,o espaço que contratamos já tem o buffet e ganhamos de cortesia bolo,carinho de brigadeiro… oq facilitou muito né
    Pq doces e bolo são bem caros
    Mas confia vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou no caminho certo ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk aqui em Brasília todo lugar que eu tava indo estava contabilizando de 5 a 7 docinhos por pessoa é impossível sempre tem aqueles que come mais
    Teremos um cantinho do café também com biscoitinhos,o bolo e um carrinho de brigadeiro. Talvez seja muita coisa
    Mas eu sou do time que prefere que nao falte sabe sabe!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii maravilhosa eu também penso em sobrar um pouco
    Meu publico ama comer, teremos o bolo também e um carrinho de brigadeiros
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga aqui em Brasília ta muito caro aqueles doces finos sabe
    Por isso optamos pelos da cacau show depois da uma olhada na sua cidade vai que te agrada
    Pq se for pra comprar de docerias não dá é muito dinheiro
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai dar bastante, eu também amo doce! Mas vou ter uns 400 só, pois é caro demais kkkkk
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, acredito que 8 por pessoa fica um bom cálculo.
    Tem pessoas que não chega a comer 8, mas tem pessoas que pegam mais pra levar embora e acabam pegando mais do que deveria kkkk
    Então 800 fica legal.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, o cálculo que eu vi é de 8 doces por pessoa. No seu caso seriam então uns 800 doces, pelo menos
    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rondônia
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No buffet que contratei inclui bolos e doces, a festa é para 100 pessoas e fizeram com 400 doces ( achei bem pouco) estou com medo🤡 mas vou confiar que vai dar certo kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente vejo o calculo de 8-12 docinhos por pessoa se você tiver apenas docinhos e o bolo, mas 6-8 por pessoa se você tiver mais sobremesas entao você ta bem dentro com 900
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, o buffet que contratei colocou 7 doces por convidados (1050 doces - 150 convidados). Acho que vc pode colocar entre 7-9 por convidado, mas tem que lembrar que além dos doces, tem o bolo e os bem casados e nem todo mundo come muito doce
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito se você bia ter bolo ou outras sobremesas, e como é o seu público (são mais de comer ou beber?)
    Normalmente se calcula uns 7-9 por pessoa, mas é bom lembrar que fornecedor também come. Acho que 800 estaria mais que suficiente, e provavelmente vai sobrar já. Penso ser uma ótima quantidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas