Entao, eu tive uma reunião com ela pra ver isso haha
Ela falou que o ideal seria 1000 docinhos pq ai a mesa ficaria bem farta, mas eu comentei que era muito docinho pra somente 80 pessoas, ela falou que nesse caso, ela faria no mínimo uns 700 sendo 50% brigadeiros (gourmet, tradicional,...) e 50% doces finos
Entao no final ficou +- 8-9 doces pro pessoa, mas mais pela estética do que pela quantidade mesmo kkk pq se fosse pela quantidade de pessoa e com forminhas seriam 7/8 por pessoa.
Ver mensagem citada
Hummm, arrasou Fer. Por aqui decidimos sair do clássico, não somos fãs do bem casados, então é algo que nem passou na nossa cabeça. Por outro lado, amamos mini tortinhas hihihi
Ver mensagem citada
Elisaaaa, quando ela indicar, comente por aqui. Estamos pensando por aqui na questão de retirar as forminhas também, já que o estilo segue o boho e eu amo a ideia de menos “papéis”..
Por aqui optamos por doces finos variados, no nosso buffet já vem incluído alguns doces, mas optamos por contratar mais com outros fornecedores. Também teremos macarons na mesa do bolo e brownie de lembrancinha.
Vamos optar pelo básico, doces finos está com um preço bem alto. Minha sogra vai fazer algumas trufas que são maravilhosas, vamos fazer todos os doces! Então vamos fazer brigadeiro, beijinho e ninho. Trufas e alguns finos para decorar a mesa.