Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiane
Noiva Curiosa Novembro 2019 Espírito Santo

Dois anos antes do casamento

Naiane, dia 9 de Novembro de 2016 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Gente, acham que estou muito adiantada? Estou começando a fazer meu enxoval, e já vê as coisas do casamento e não sei a data exata ainda, porém sei que não vai passar de dois anos, então acho que já posso ir olhando né.

20 Respostas

Última atividade por Paolla, dia 10 de Novembro de 2016 às 20:32
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que é um espaço de tempo bom pra juntar grana pro casamento. Quanto ao enxoval tbm vai ter tempo pra comprar bastante coisinha, minha mãe começou a fazer o meu antes mesmo que eu pensasse em noivar (há uns 3 anos). Eu achava cedo, mas não é não!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Vai fazendo o enxoval, montando aos poucos ! assim não fica pesado lá na frente!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha está super certa, comecei a ver os preparativos e fechar até algumas coisas 2 anos antes, e já é ano que vem!! o tempo voaaaaaa

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha está super certa em se adiantar, quanto antes melhor...eu estou no sufoco tentando fazer td oq quero ate a data e olha que comecei com um ano e meio antes.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, dá pra ir guardando dinheiro pra não se apertar dps e sem contar que dá pra planejar bastante coisa!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc tá certa,estou no mesmo barco e isso faz com que evitamos um pouco algumas surpresas
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, fechei o buffet com aquele pacotao completo, desde espaço, decoração, dj, iluminação e etc, há exatos 2 anos antes da data. So posso dizer que 1 ano ja se passou e se Deus quiser ja quitamos toda a festa agora em Janeiro. Passa muuuuuito rápido! Estou ha 1 ano do meu casamento e ja estou começando a perder uns cabelos kkkkk Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza ja pode começar sim... é bom q depois vc ja fica despreocupada, e nao terá dor d cabeça pra comprar as coisas... bjsss

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 2018 e estou começando a comprar algumas coisinhas de casa, e coisas para o casamento, já tenho contato fechado tbm e quero deixar tudo pronto até o final de 2017 para não ter correria!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está certissima, também começamos a pesquisar e fechar contratos com 2 anos de antecedência, e hoje faltando 5 meses para o nosso casamento, vejo que foi o melhor que fizemos, pois estamos fazendo tudo com calma para ficarmos sem dividas!!

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu Casamento è in 2018 e ja esta tudo pronto ja,o tempo voa voce pode si ir fazendo as coisas agora para nao ficar louca depois ne boa sorte
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naiane! É bom se antecipar mesmo, o tempo passa voando!

    Pra você ir se organizando, te passo dois debates bem úteis:

    Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

    Check-list para organizar um casamento

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Ilana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo Naiane !Tenho 1 ano é 4 meses pela frente , tô maluca só de imaginar o que tenho pelo frente e meu noivo diz que estou me precipitando, hahaha.AAdiante-e mesmola e vai ver como vai valer a pena!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dois anos um tempo bom... dá tempo de pesquisar, de ir pagando tudo aos poucos e não fica sufocada
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Espírito Santo
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou assim de deixar tudo para os 45 do segundo tempo, e como eu quero que saia tudo perfeito estou me adiantando rsrs obrigada, beeeijos

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor! Quem me dera ter planejado beeem antes! Rsrsrs Faltam um ano e cinco meses e eu tô achando pouco pra planejar, contratar e etc...
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que muita gente va falar que é cedo demais,nao é nao noivinha. Comecei a planejar o casamento faltando um ano e 8 meses. Todo mundo falava é muito cedo pra pensar nisso. Entao decidimos deixar em off para as pessoas é ja fomos planejando o casamento,hoje faltam 421 dias. Vou fechar meu primeiro contrato mes que vem. Meu conselho pra vc, aproveite esse momento, pesquise bastante os fornecedores,va a expo noiva que la vc encontra fornecedores bom. Não se deixe levar pela emoçao do momento e pesquise bem antes de fechar os contratos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o quanto antes é melhor, vai guardando dinheiro, guarda tudo que puder, isso vai ajudar mto

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o quanto antes melhor!

    Já vai guardando suas coisinhas e tudo mais..

    • Responder
  • Ilana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu sou só tipo que sofre de ANSIEDADE CRÔNICA! HAHAHAHAHAPor isso, antes mesmo de ter definido a data eu já pesquisava locais, preços, idéias de convite e tudo mais! Além disso, como boa brasileira que sou tenho o péssimo hábito de deixar ttudo pra última hora e não posso correr o risco de fazer isso com o meu casamento, já pesou???? hahahahPor isso, acho que você já pode ir se adiantando sim, afinal, mmelhor prevenir do que remediar não é mesmo? Felicidades ,bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas