Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisi
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Dois casamentos

Geisi, dia 27 de Setembro de 2020 às 11:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Bom dia, noivinhas e noivinhos. Gostaria de saber a opinião de todos aqui. Meu casamento está marcado para 27/02/21. Ocorre que recebemos a informação de que não será possível realizar da forma que pretendíamos, com festa e quantidade de convidados, em razão da pandemia. Temos limitação de horário e...
Bom dia, noivinhas e noivinhos.

Gostaria de saber a opinião de todos aqui.
Meu casamento está marcado para 27/02/21.
Ocorre que recebemos a informação de que não será possível realizar da forma que pretendíamos, com festa e quantidade de convidados, em razão da pandemia.
Temos limitação de horário e para apenas 50 pessoas contando todos os envolvidos inclusive fornecedores.
Então meu noivo e eu resolvemos manter a data e realizar a celebração religiosa apenas com nossos pais, padrinhos e poucos amigos, servindo salgadinhos e fazendo um brinde após a cerimônia. E para não perder os fornecedores que já tínhamos contratado fazer um "novo casamento" em outra data e local com uma celebração simbólica, para aí sim todos os convidados.
O que acham?

43 Respostas

• T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz exatamente isso, tinha uma festa paga para 250 convidados , primeiro adiei de Março para setembro , em Setembro eu fiz a minha cerimonia religiosa para 40 pessoas e servi um coquetel em casa e em Outubro/21 vou fazer a festa como uma renovação de votos
    • Responder
  • Geisi
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é duas celebrações, duas emoções e duas luas de mel kkkk
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geisi, uma ótima ideia para driblar essa nossa situação difícil... E você vai ter 2 datas de comemoração, e se possível duas luas de mel 😅
    Precisamos aproveitar as coisas boas das situações difíceis
    • Responder
  • Geisi
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente acho muito arriscado caso ainda não tenha se imunizado a maioria das pessoas. Ficamos tranquilos por isso com a mudança de planos. Pq assim poderemos ter nossa celebração religiosa com os que realmente importam para este momento e depois com mais tranquilidade para festejar em mais pessoas sem medo dessa doença.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é para março 2021 já é uma remarcação !
    Estava confiante que daria certo kkkkk mas agência acho q não vai dar ainda !

• Responder
  • Geisi
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e o melhor serão 3 aniversários de casamento, pq o civil será uma semana antes do religioso 😂😂😂
    • Responder
  • Geisi
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faltando 5 meses, pois se trata de um local religioso e não um espaço de eventos, então precisa-se de tempo hábil para a aprovação dos líderes religiosos de outro país. Até porquê se fala em vacina para o primeiro semestre do ano que vem e a data era muito no início do ano.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas falaram isso faltando 5 meses?!? Numa pandemia que nada eh garantido achei bem precipitado; as vacinas vão começar e eu no seu lugar esperava até novembro pra decidir... Smiley smile
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geise,
    Eu acho uma ótima ideia e muitas noivinhas tem optado por fazer dessa forma em função do Covid. Dessa forma você não deixa passar a data que escolheu e nem abre mão de sua festa. E ainda terá dois aniversários de casamento. 😊
    • Responder
  • Geisi
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos nisso também, assim podemos fazer tudo que temos vontade e que em apenas um casamento não cabe kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia super legal e é o que muitas noivinhas vem fazendo, uma cerimônia mais intimista no momento e deixando a grande festa para mais pra frente. O mais legal é que você pode comemorar essa data especial duas vezes hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas