Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro

Dois casamentos em um dia na Igreja

Monica, dia 12 de Março de 2021 às 23:30 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Olá noivinhas! Agendei meu casamento na igreja às 20 horas, sendo que terá outro antes às 19 horas. Vocês acham que vale a pena casar assim depois de outro casamento em seguida? Terei que dividir a decoração com a outra noiva. Alguém com essa experiência que possa dizer se vale ou não? Estava pensando em alterar a data.

15 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 13 de Março de 2021 às 19:42
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Noivinha, nas igrejas sempre tem essa divisão de decoração porque dessa forma as noivas podem entrar em um acordo de decoração que gostem e dividir o valor.
    Acho que se tiver a oportunidade de conversarem e tentar resolver da melhor forma para as noivas, acho válido.

    No dia que vou casar, até onde sei tem mais 1 noiva também, aí estou esperando pra ver se terá mais noivas no mesmo dia pra podermos conversar e entrar em uma acordo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem comum para quem escolhe casar na igreja. Tem algumas igrejas que são até 3 casamentos por dia.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito ser uma boa opção principalmente no quesito economia.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso e uma novidade pra mim 🤭, mais como vc sonhou e deseja ♥️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha paróquia isso sempre foi comum. As noivas só viam vantagem, em especial pela economia. Se a paróquia é organizada, não tem problema não
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é normal !! e ainda mais na epoca da pandemia, com menos dias para realizar cerimonias!
    Minha mãe casou assim tb, ela casou no primeiro horário e a noiva depois dela, pagou toda a decoração, pq ela queria adionar mais coisas, e disse que bancava tudo, kkk ou seja minha mae casou sem pagar a decoração kkkk e usou mesmo assim !

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até dá pra fazer. O problema é o atraso do primeiro casamento. Dependendo, você irá casar umas 22h.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha ... na igreja que vou me casar, tem 3 horários de cerimônia , eu escolhi o terceiro, que é as 17:30.. e estou torcendo que tenha mais casamentos para eu dividir a decoração kkkkk seria ótimo 🙌🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação né
    Eu nunca tinha ouvido falar disso
    • Responder
  • Fran
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha particularmente acho bem comum e geralmente eles sao bem organizados para nao haver nenhum problema. Vai dar tudo certo e vai ser um dia lindo
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é comum, ainda mais se for uma igreja requisitada, eu até acho bom pq divide o valor da decoração, a igreja q escolhi tem 4 horários e escolhemos o terceiro então pode ser q tenha outros casamentos para o mesmo dia, jamais alteraria a data por causa disso, até pq vc se manter na mesma igreja vc já sabe q eles tem outros horários para o mesmo dia, então acho q nem adianta mudar a data 🤷🏻‍♀️ a não ser q vcs mudem a igreja e se informem se eles tem mais de 1 horário para casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema, e vejo até como uma economia na decoração... Visto q terão q dividir...

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acho isso tão comum, na realidade o diferente e não ter mais de um casamento kkkk, em grade maioria as igrejas tem 3 horários de casamento mesmo, tanto que ja tem ate "regras" para a questão da decoração quando isso acontece
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Monica 🌺


    Você precisa avaliar como você se sente em relação a isso. Eu, particularmente não veria problema, mas iria preferir ter um horário apenas para mim, sem dividir decoração. Se pra você está tudo OK, mantenha essa data mesmo. Agora, se te incomoda, tente agendar para outro dia.Boa sorte, linda! 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monica, eu particularmente não vejo problema, não é uma coisa que me incomodaria a ponto de trocar a data. Mas se te incomoda a esse ponto e você não vê problema em trocar, faça uma lista de prós e contras das duas situações para decidir. Boa sorte! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas