Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana;

Francielle, dia 29 de Março de 2018 às 10:41 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 9

Gente estou apaixonada por esse casal, que lindos e fofos.

Tata Estaniecki, 24 anos, tem 2,8 milhões seguidores no Instagram e mais de 1 milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no Youtube. Júlio Cocielo, 24 anos, tem 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 16 milhões de incritos no Canal Canalha no Youtube. Juntos, o casal #Tacielo soma números impressionantes é um dos mais queridos da internet.

Depois de mais de um ano de namoro, os pombinhos -- que já dividem o mesmo apartamento em Osasco -- vão se casar. Não uma, mas duas vezes. O primeiro casamento, apenas para 80 pessoas, será no luxuoso resort Barceló Bávaro Palace em Punta Cana, República Dominicana, que ocorreu no sábado (24). A festança deve duração de quatro dias. O segundo será em São Paulo, um mês depois, na igreja, como manda a tradição.

Porque vocês decidiram fazer dois casamentos?
Na verdade, a gente não decidiu, a gente não tinha esse plano de fazer dois casamentos. A gente sempre sonhou em casar na praia (no Brasil mesmo). E aí, vem hotel, vem hospedagem, vem transporte...E a gente falou: 'Melhor não, muito difícil'. Tem que ser gostoso, vai ser supertrabalhoso para os convidados. Então resolvemos fazer em São Paulo mesmo, na igreja, até porque a gente descobriu que na praia não vale religiosamente. Aí, surgiu um convite, um presente na verdade, pra fazermos esse casamento em Punta Cana. A gente não pensou duas vezes, obviamente que topamos na hora.

Como vai ser a programação lá em Punta Cana?
O que eu não sabia, e que acho muito legal desses casamentos que são fora,
é que eles colocam a programação dos noivos no quarto dos convidados. Quem quiser ir, vai. Quarta-feira tem jantar de boas vindas, a quinta é livre e depois a gente vai fazer um sunset no rooftop do hotel que é lindo, maravilhoso.Vai ser uma festa do branco. Depois a gente vai fazer um esquenta, tipo jantar para todo mundo ir para o Coco Bongo. E aí vai ser nossa despedida de solteiro. Aí na sexta-feira, vai ter uma festa na piscina e à noite vai ficar mais tranquilo pra galera não queimar a largada e não estar mal no outro dia do casamento. Porque o casamento é a tarde. Lá em Punta Cana a tradição é de 3 horas de festa só, então você tem a cerimônia e depois só 3 horas. A gente vai estender, não dá, imagina no auge da festa termina?! Não dá, brasileiro gosta de uma festa.

Como será o dia do casamento mesmo, a cerimônia e a festa?
Serão 80 convidados, então no cardápio vai ter carne, vai ter frango, vai ter peixe, vai ter tudo, pra ninguém se sentir desconfortável. Docinho a gente vai levar daqui, na mão, no avião (risos). Brigadeiro é brigadeiro, né?! Não tem em nenhum outro lugar. Os bem casados também a gente vai levar daqui. Casamento sem bem casado não é um casamento. Não tem nada melhor do que no outro dia você acordar e comer um bem casado. A decoração vai ser muito simples porque vai ser na praia, na areia, não tem muito o que inovar. Bambu, praia, nada muito tchan, porque só o cenário é maravilhoso, divino.

Você pode adiantar detalhes do vestido de noiva?
O meu vestido quem está fazendo é a Carol Hungria. Ela fez exatamente o vestido dos meus sonhos, não tem nem o que tirar nem por. E terão que ser dois vestidos, o de Punta Cana e o de São Paulo. Quando chegou no de São Paulo e eu falei: 'E agora, o que eu faço, porque o meu vestido dos sonhos já está pronto? O que eu faço para o de São Paulo?'. O de Punta Cana não é nada romântico, eu sou zero clássica. Acho que vou deixar esse meu lado mais para São Paulo porque é na igreja. Não vai ter transparência, um pouco só, porque o forro é branco. Ah, é bordado. Mesmo que seja na praia não abri mão do bordado, eu amo brilho. Ele é superconfortável, dá para ficar três dias com ele. Inclusive, se der eu vou querer ficar, porque dá uma dó usar só num dia gente (risos).

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 1

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 2

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 3

Gente que noiva♥Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 4

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 5

Amei a cor desse terno ♥Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 6

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 7

♥...........Dois casamentos? tata estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio cocielo em punta Cana; 8


Ansiosa para esse casamento religioso. Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Kelly Rodrigues, dia 31 de Março de 2018 às 11:28
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo tão lindo, tão perfeito. Foi maravilhoso, eu estava daqui só observando tudo que postavam. Eles se amam muito, qualquer um vê isso.

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pedido foi lindo mesmo,ah eu também queria ter vários casamentos haha

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tata e o Cocielo são uns fofos! Me mato de rir com eles, mas nada vai superar a surpresa do pedido que ele fez pra ela haha

    Já quero ver o modelo de SP, queria ser famosa tbm pra ter vários casamentos, com o mesmo boy, claroo hahaha

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhoso né um encanto.

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo maravilhoso! Lindo demais ...
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKK também fico bem ansiosa vendo esses casamentos.

    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legaaal, fico mais ansiosa pelo meu vendo esses casamentos viu kkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não vejo a hora haha

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho eles uns fofos! Acompanho sempre eles, o canal que criaram sobre o casamento etc. Já quero ver o de SP hahahahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas