Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

Dois contratos fechados

Catarina, dia 11 de Novembro de 2022 às 06:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninaaaas estou tão feliz que nem apareci ontem na comu pois foi uma loucura. Ontem fomos visitar o espaço e o buffet, fechamos os dois. O local é incrível tem um jardim lindo, um salão mais incrível ainda, dois camarins enormes, com banheiro até cama tem hahahaha. Sério a sensação de começar a...

Meninaaaas estou tão feliz que nem apareci ontem na comu pois foi uma loucura. Ontem fomos visitar o espaço e o buffet, fechamos os dois. O local é incrível tem um jardim lindo, um salão mais incrível ainda, dois camarins enormes, com banheiro até cama tem hahahaha. Sério a sensação de começar a fechar as coisas e ver seu sonho se tornando real é bacana demais, minha noiva ficou toda boba dizendo que agora não pode mais desistir kkkkk

44 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostra foto do lugar!! Curiosa pra ver kkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delicia, esse momento é mágico né?! Realização de um sono. A festa de vcs será para quantos convidados?

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma alegria muito grande fechar o espaço. Por aqui foi super emocionante também!

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Cá, ai que delicia de momento 🧡 eu também fiquei assim, quando fechamos o espaço eu até chorei, fiquei muito emocionada, foi quando a ficha caiu EU VOU ME CASAR 😧 kkkkk e cada contrato que fechamos é uma sensação maravilhosa, é o nosso sonho se concretizando, e o nosso dia cada vez mais próximo 😍

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que delícia 😍😍
    Sensação deliciosa né? É demais ver tudo se alinhando
    • Responder
  • Dan
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindas!!!

A ansiedade aqui está bem controlada!Ontem tivemos o dia de noivos, um dia todo só brincando e de cuidados conosco.
    Hoje saímos em viagem para o litoral após as 15h..E amanhã é nosso grande dia!!!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí q emoção, mais um passo dado ❤️❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai a emoção de fechar os primeiros contratos é uma alegria inexplicável né?!

Parabéns!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que emoção, aguentaaaaa coração
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Catarina.

É muito bom e gratificante poder ir fechando os contratos né? É um misto de felicidade com ansiedade. Cada fase, cada contrato fechado é um passo a mais para a realização de um grande sonho.Desejo felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm optamos em fechar os mais caros e concorridos logo, é emocionante a gente andava no espaço e minha noiva sorria pra mim e a gente se imaginava casando naquele lugar, foi o segundo espaço que visitamos e não tivemos dúvidas que era aquele. Espero que passe voando mesmo kkkkk. E como estão com o grande dia sendo amanhã? Ansiedade controlada? hahahaha

• Responder
  • Dan
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia…

Ahhh que delícia!!!Nossos 2 primeiros contratos também foram espaço e buffet… é muito emocionante né!!!
    Curtam muito essa fase linda porque 1 ano passa voando!!!Nós anunciamos aqui com 1 ano também.. e olha só, amanhã é nosso dia!!!
    Vamos seguir aqui acompanhando tudo sobre o grande dia de vocês!!!
    Bjus!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas