Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado

Dois Corações Fotografia

Maria, dia 11 de Junho de 2025 às 21:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Nossa experiência com a Dois Corações Fotografia, representada por Thaís Sarmento Rodrigues e seu marido, Maninho, foi extremamente frustante, decepcionante e emocionalmente desgastante. Fechamos contrato com mais de um ano de antecedência, após confirmação clara (inclusive por áudio) de que a Thaís estaria pessoalmente no nosso casamento. Essa foi uma condição essencial para seguirmos com a contratação, pois a escolha do fotógrafo é uma das mais importantes de todo o planejamento. Faltando apenas 3 meses para o casamento, recebemos uma ligação da própria Thaís — às 23h, de uma quarta-feira — nos informando que escolheu atender outro casamento na mesma data, por considerar mais vantajoso profissionalmente.

Ou seja, ela decidiu romper o compromisso conosco, com base em interesses próprios, mesmo tendo firmado contrato e dado sua palavra. Foi como se nosso sonho fosse tratado como algo substituível. Diante disso, informamos que não havia mais clima ou confiança para manter o vínculo e solicitamos a rescisão. A resposta inicial foi ainda mais frustrante: se negaram a devolver os valores pagos, mesmo com o evidente descumprimento contratual. Somente após muita insistência e base legal conseguimos formalizar a rescisão e garantir o reembolso, ainda assim, em parcelas e de forma totalmente injusta. O impacto emocional disso tudo foi enorme. Fomos surpreendidos com uma quebra de confiança irreparável, em um momento que deveria ser leve, especial e seguro.

Deixo este relato com o único intuito de alertar outros casais sobre a importância de ter tudo muito claro por escrito e de escolher fornecedores que, além de talento, também tenham profissionalismo, ética, comprometimento e respeito com seus clientes.

7 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 11 de Fevereiro de 2026 às 19:31
  • Júlia
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo que você passou, eu também, passei coisas horriveis com eles, fizeram as fotos do casamento em 1 profissional, e ainda ficou borrada as fotos, usaram IA pra abrir meus olhos, ficaram horriveis

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamentável a falta de profissionalismo e compromisso, sinto muito que tenha passado por isso.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena infelizmente tem coisas que não podemos evitar, mas obrigado pelo alerta.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frustante mesmo, a gente contrata um olhar, uma análise de fotos e acaba recebendo outra coisa.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de Campinas

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação frustrante, noivinha. Lamentável!
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu sinto muito pela a situação!
    De qual região do Brasil você é?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas