Eaí comunidade! Até que enfim entrei na casa dos dois dígitos!
Apesar de estarmos passando por muitas provações, lutas e momentos difíceis, está sendo um momento gostoso rsrs.
Mas então, vamos lá!
Buffet - Fechado! Ainda falta quitar. No próximo dia 21/06 será a primeira reunião onde vamos definir o cardápio final; Ah no meu buffet, está incluso tudo, espaço, comida, bebida, decoração, bem casado, DJ e etc.
Fotógrafo - Fechado, ainda falta quitar. Esse eu parcelei até depois do casório pra ter a garantia de recebimento do álbum. Bom, o cara é confiável e foi indicação, mas é sempre bom se precaver, né. Tenho que marcar o ensaio, provavelmente no mês q vem e é isso.
Banda - Faltam duas parcelas. Tenho que definir as músicas.
Vestido - Fechei já, ainda falta quitar (ai jesus). A primeira prova é mês que vem, no dia 03/07, eu acho.
Acessórios - Comprei tudo, só falta o sapato.
Roupa do noivo - Já fechou, na verdade, no expo noivas ele deu um sinal pra segurar o valor da feira, mas tem q ir lá experimentar e decidir.
Daminhas e pajens - To sofrendo com isso. Ainda não decidi a roupa.
Papelada da igreja - Já demos entrada na transferência, tenho que ir lá na igreja entregar os docs, mas preciso do protocolo do civil que nem dei entrada ainda. To pensando em ir no dia 01/07 e vou tentar a justiça gratuita.
Lua de mel - Minha mãe nos deu a viajemmmmm!! uhuull!! Mas ainda tem que fechar o hotel! kkkkk só compramos a passagens.
Música da igreja - Ainda tenho que quitar e marcar uma reunião para decidir as músicas.
Convites - Já comecei a entregar, pq sou dessas.
Chá de cozinha - foi feito no dia 04/06.
Ai gente, mta coisa!!!! Ahhhhhhh, to cheia de parcelas, vou morrer pobre. Mas pelo menos terei meu maridinho do lado!
Quando tiver faltando 60 dias eu faço um update.
Beijinhosss