Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Dois fornecedores que não me arrependo nadinha de ter contratado!

Gabrielly, dia 29 de Junho de 2021 às 15:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oii, gente!!


Fiz um debate anterior a este, falando de um fornecedor que me arrependi de ter contratado. Mas neste, quero falar de dois que AMEI ter contratado, hoje mesmo de manhã falei para o meu noivo que valeu cada centavo investido neles.

E os dois fazem parte dos fornecedores aqui do site!!

Primeiro: Monte Cristo Coral e Orquestra

Músicos maravilhosos, que ficamos apaixonados quando conhecemos o trabalho deles pelas redes sociais e agora após o casamento, ficamos ainda mais apaixonados!

Eles dão a opção de quantos músicos você quer contratar, quantos instrumentos e se quer voz ou não. Nós optamos por apenas dois músicos, teclado e violino, sem voz, só instrumental. Eu confesso que fiquei com receio se ficaria tão lindo quanto tem mais músicos (que é a orquestra mesmo), mas fui na fé rs Confiando no trabalho deles. E não me arrependi, foi tão lindo quanto!!! Tornaram a cerimônia ainda mais linda e emocionante! Indico de olhos fechados, pois desde o atendimento, até o trabalho entregue, foi tudo perfeito! Sempre me atenderam com paciência e educação, aceitaram a troca da data (por conta da pandemia) tranquilamente, tudo muito ótimo!


Segundo (mas não menos importante rs): Roberto Faria Photographer

Nosso querido fotógrafo, que além de um fornecedor, se tornou um grande amigo! Só tenho o que agradecer e mil elogios a fazer! Toda a minha família se encantou, não só pelo trabalho dele, mas pelo ser humano que ele é, muito carismático.

Não sei se alguém aqui lembra, mas nos primeiros debates, fiz um falando de um problema com outra fotógrafa que havia contratado, que começou a me deixar insegura a respeito do trabalho dela e depois sumiu do mapa (estou até em processo contra ela), mas foi por ela ter sumido, que começamos a busca por um novo fotógrafo e encontramos o Roberto aqui no site. Eu e meu noivo até brincamos na lua de mel que foi de Deus a outra fotógrafa ter sumido, porque o Roberto tinha que ser nosso fotógrafo!

Sempre muito atencioso, sempre nos passou confiança e fez mais do que haviamos fechado no contratado. Agradeço de coração a todo trabalho dele (pré wedding, fez as fotos do nosso civil que não haviamos fechado separado, mas aconteceu por causa da mudança de data, e as fotos do casamento, que só me enviou 44 fotos até agora ( no dia seguinte a festa)e já estou apaixonada por todas). Esse eu indico de todo meu coração, sem medo algum, porque sei que outra pessoa que o contratar não irá se arrepender!


Estes dois valeram cada centavo investido, já fiz ótimas recomendações aqui no site e quis abrir este debate para aquela noivinha de São Paulo que ainda está a procura de um desses fornecedores, sinta pelo menos vontade de fazer um orçamento, que acredito que possa chegar a um contrato fechado Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Julho de 2021 às 11:31
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gaby,

    Obrigada pelas indicações!!

    Foto é algo que se não der bom é só tristeza não é mesmo? pois, é a única coisa que resta da festa vamos dizer assim.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, é ótimo qnd nos identificamos assim com os fornecedores,mesmo com alguns probleminhas eles resolveram tudo!! Pretendo não me arrepender de nenhum rsrs!!!

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal! Tão bom quando encontramos fornecedores assim!!!
    Obrigada por compartilhar conosco l! 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Eu contratei o dj para cerimônia + festa mas estou tendo dúvidas se não deveria contratar músicos pra cerimônia. Vou falar com esses que você indicou, quem sabe cancelo uma parte do valor do dj…
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom ter fornecedores capacitados e que se empenham para o nosso dia ser ainda mais especial! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar sua ótima experiência com esses fornecedores!

    Que bom, que em meio a frustração do fornecedor que deu errado, eles fizeram o seu dia ser maravilhoso como merece!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas