Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo

Dois vestidos

Kesia, dia 28 de Maio de 2024 às 19:34 Publicado em Fórum Festa 1 16
Vocês acham Necessário ter um segundo vestido para poder aproveitar bem a festa?

16 Respostas

Última atividade por Kesia, dia 1 de Junho de 2024 às 22:30
  • Kesia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, obrigada pelos comentários, eu decidi usar um vestido só, ele é leve e lindo demais pra usar só na cerimônia
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vários fatores rs, no meu caso o casamento é em Julho, então acho que estará frio, então não deve sentir calor e quero aproveitar ao máximo o vestido kk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    Sou a apaixonada nele até hoje

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do seu vestido. Pra mim não é necessário e não optaria pelos valores também. Quero usar o meu vestido até o último segundo do dia pra aproveitar muito! Hahaha
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, que vestido lindo!! Eu amei!!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do tipo que nunca tinha pensando em celebrar casamento. Achava um gasto desnecessário, mas mudei de ideia depois, principalmente pra estar com meu noivo no sonho dele. Então a cerimônia vai ser bem tradicional (como ele sonhou) e a festa mais livre . Vou usar um vestido 2 em 1. Quando abrirmos a pista de dança, vou tirar a saia longa e ficar só com o vestido curto.


    Mas tudo depende do que você deseja, sonha, etc. Tem que ver o que faz sentido pra vocês 🤗
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!!! Hahahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocar de vestido me passa muito uma cara de 15 anos, ainda mais se for curto. Eu não vou trocar e vou carregar meu vestidão caríssimo pra todo lado mesmo kkkk
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que depende muito do seu tipo de festa e do tipo de noiva que você é. Compreender isso vai te ajudar a definir, mas em geral eu aconselho a buscar um vestido mais versatil e que te permita fazer tudo.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho vestido muito caro para usar dois, mas acho que vai de cada um. Escolher um vestido que não seja tão pesado e com calda removível talvez seja uma boa opção.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... por aqui vou usar dois, um longo e minimalista para a cerimônia na igreja e um curto de guipir na festa... como vou me casar de manhã e a festa á partir do meio dia, preferi usar um segundo vestido mais despojado, que combine com o estilo da minha festa...

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Marcela, não acho necessário para mim!
    Pretendo usar o meu a festa toda para valer o preço que estou pagando, até porque vou ficar para mim mas sabe Deus se vou usar novamente! 😅
    Eu não gosto muito da ideia de noiva com vestido curto, fica muito 15 anos na minha opinião. Mas faça o que sentir no coração! 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não queria ter um vestido curto, ou segundo vestido longo. Optei por um vestido que não fosse pesado e fosse confortável para ficar a festa inteira.
    E é o único momento para passar o dia com um vestido de noiva

    Dois vestidos 1


    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito se o seu vestido impede seus movimentos. Eu não queria usar dois vestidos e optei por um com calda removível. Assim pude casar c um vestido princesa e na festa ele ficou mais sequinho p eu poder dançar e aproveitar a festa.
    Dois vestidos 2
    Dois vestidos 3
    Dois vestidos 4
    Dois vestidos 5


    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente só usaria um segundo vestido se o primeiro fosse muito pesado ou muito cheio de forma que não desse pra ajeitar pra ficar pra festa. Mas eu gosto muito da ideia de ter apenas um único vestido, afinal a gente paga tão caro né que o objetivo é ficar até o fim da noite com ele. Então noivinha meu conselho é que você faça o que fica mais confortável pra você

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do seu vestido, seu orçamento e da sua vontade. Eu escolhi um bem leve e fluido para não me incomodar então não vou precisar trocar. Também paguei muito caro para só usar por 1h, quero usar a noite inteira para tentar valer o que pague hehe. Se vc tem orçamento e quer usar outro mais leve ou curtinho, acho que é de boa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas