Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva VIP Abril 2024 Bahia

Dois vestidos, duas cores

Sandra, dia 11 de Maio de 2023 às 14:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 2

Gente, eu estou precisando de sugestões sobre cores

Eu vou ter um casamento 2 em 1. Vou ter o casamento tradicional ocidental (vestido branco, buquê de flores, noivo de terno, etc) e um casamento seguindo os costumes da tribo de meu esposo, em que há um segundo vestido de noiva, de uma cor que podemos escolher, roupas diferentes para as madrinhas, padrinhos, família.

Até ontem a gente não sabia que as madrinhas e padrinhos também teriam necessidade dessa segunda roupa, achávamos que eram apenas para nós, noivos, e nossas famílias nucleares. Os dois casamentos acontecerão no mesmo lugar, um em seguida do outro, terminando uma cerimônia haverá um intervalo e começaremos a outra.

E aí está morando minha dúvida...

Qual cor escolher para o segundo vestido de noiva? Como combinar essa cor para que seja coerente entre a primeira roupa das madrinhas, a segunda roupa das madrinhas, e ainda com uma outra cor que seja dada para as famílias?

Alguém sugere um conjunto de 4 cores que se combinem, por favor? kkkkkkk olha que a gente já estava com a paleta de cores pronta que geramos a partir de um site usando a foto do espaço onde as cerimônias vão acontecer.

Por exemplo, se meu vestido pra segunda cerimônia for cor terracota:

Qual cor as madrinhas usam na primeira cerimônia?

Qual cor as madrinhas usam na segunda cerimônia?

Qual cor as famílias usam na segunda cerimônia?

E se for vinho? E se for verde? hahahaha

Conto com vocês

2 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Maio de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sandra! Olha essas inspirações de paletas 👉 Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

E fiquei curiosa...vão ser um casamento com duas religiões diferentes? Como o seu noivo estará vestido?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento na Bahia

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandra, eu usaria como referência o círculo cromático e suas combinações. Se você quiser algo mais discreto, cores análogas são uma boa. Se quiser uma coisa mais ousada, cores complementares vão bem. Aí você poderia decidir de acordo com o que você gostar mais (sua cor favorita vai pro seu vestido, por exemplo). No Pinterest você consegue encontrar várias opções de combinações nesse estilo. Achei essa imagem por lá, inclusive. Espero que ajude! Smiley winking

Dois vestidos, duas cores 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas