Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

dor de Cabeça

Sophia, dia 10 de Setembro de 2017 às 21:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas, hoje venho aqui em forma de desabafo.

Quinta-feira (07/09) fui em uma reunião com a minha assessora/decoradora. Chegando lá eu e meu noivo fomos bombardeados com tarefas e mais gastos que deveríamos ter que não estavam no nosso orçamento, faltando apenas 3 meses para o dia C.

Sabe quando você acha que está com tudo sob controle e em 2 horas percebe que não está?

Eu sempre fui uma noiva muito adiantada, fiz os convites 1 ano antes, lembrancinhas, tudo.. Sempre pensei em tudo com antecedência pra não acumular coisas no final, e foi como ver tudo indo por água abaixo.

O pior foi que eu paralisei, estou com uma dor de cabeça horrorosa desde a bendita reunião, e simplesmente não consigo resolver as pendências, literalmente paralisei.

Bom, foi apenas um desabafo, pois o coitado do meu noivo também não aguenta mais!! :/

10 Respostas

Última atividade por Sophia, dia 11 de Setembro de 2017 às 18:40
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, essa foi a primeira... Isso que me deixou chateada, mas já estou conseguindo executar tudo, estou listando sim, se Deus quiser dará tudo certo! Obrigada 😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas calma noivinha vc vai conseguir fazer tudo... Coloca tudo o que vc tem pra fazer no papel pra não esquecer de nada e vai resolvendo aos poucos que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Acho mto tarde fazer esse tipo de reunião só 3 meses antes, eu fiz a minha com 6 meses de antecedência pra se caso estiver faltando alguma coisa eu me programar...Mas lista em um papel tudo q precisa resolver com datas limites e segue a agenda, fiz isso desde meu primeiro dia de planejamento e deu super certo! 😘
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas tudo se ajeita com Deus e calma. Você vai casar no La Villa, já fui lá é maravilhoso... Vai ser a coisa mais linda. Boa sorte.
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo sim noivinha, eu creio! é que as coisas de última hora nos assustam um pouco rsrs Pior que são kkkkkk Mas vamos fazer e vai dar tudo certo. Obrigada noivinha!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom noivinha, agora iremos fazer um mapeamento dos lugares na festa que já haviamos desistido pelo perfil das nossas famílias, fichas de fornecedores, teremos que mudar as toalhas de mesa e sousplats, e outras coisinhas pequenas que tivemos que mudar o percurso. Mas são coisas que se eu soubesse, já teria feito com calma. E agora estamos corridos com chá, e principalmente a casa, ai a cabeça dá nó rsrs

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Questões de organização... Mapeamento (que já haviamos descartado), escopo, ficha técnica de fornecedores, mais algumas coisas que já estavam resolvidas e que terão que mudar (com um custo a +). Dá pra fazer, mas são coisas que se eu soubesse antes já estariam prontas sabe? Agora embolou com chá bar, entrega de convites, pendências urgentes da casa..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, Calma! Eu estou em uma situação nao como a sua mas em outra q me da uma dor de cabeça como a sua. Ontem msmo postei um desabafo aqui. Mas o q vou lhe dzr é oq disseram pra mim e acredite meu "medo" nao passou mas eu senti q vai dar certo! Tenha fé, ore a Deus ele sabe de tudo, e pense com calma realmente é necessario td q ela falou pra vcs? Bjos Deus abençõe vcs!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim tarefas que vcs tem que fazer, mas o que seria e tem certeza que não da pra vcs fazerem?
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o que ela falou noivinha ? Compartilha com a gente porque podemos passar por isso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas