Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Dor de cabeça com fornecedor

Adriana, dia 5 de Maio de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Bom dia meninas,


Em meio essa pandemia, estou tendo dor de cabeça com alguns fornecedores, um deles é o de convite de casamento "contando os dias conviteria", não respeitam prazos, prometem e não cumprem, não recebi minha encomenda, como vocês estão em comunicação com os fornecedores, o que fazer quando isso acontece ?

Eles não respondem, e eu contratei eles por estarem no casamento.com.br

29 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 7 de Maio de 2020 às 14:27
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dri não tem como né! Existem pessoas e pessoas. Mas, espero que vc já tenha conseguido resolver, para deixar seu dia mais incrível ainda . Beijos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que horror 😣
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é pelo visto nem assim estão me respondendo.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dayana, bom dia

    Eu também sou assim, visto a situação atual do mundo, procuro dar prazos longos, mas quando não temos esse retorno, uma satisfação ?

    Infelizmente se torna uma situação desagradável.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jéssica,

    Obrigada, e-mail enviado.

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu sou bem insistente.. os forncedores devem estar atolados com remarcações e cancelamentos, mas mesmo assim tem que prestar atendimento para todos os clientes da mesma forma. Eu espero uns dois dias e insisto mantendo novo contato.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Adriana!

    Sentimos muito que tenha encontrado dificuldades no trato com esse fornecedor.

    Por favor, encaminhe sua queixa para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá verificar o caso.

    Obrigada!

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, vê com eles, o que pode ser feito.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha , entra em contando de um numero queeles nn conhecam entao
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Ellen


    Sim, estou a princípio registrar a reclamação no Reclame Aqui, caso não resolva, sim entrar com medidas legais.Obrigada pelo apoio.
    Sim eles estão funcionando, continuam postando promoções diariamente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , e dificil ne , voce ja pensou em entrar com um processo ?


    Eu desejo uma boa sorte para você e creio que tudo vai resolver
    ( voce ja viu se eles estao funcionando normalmente ?)
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não, mas acredito que vou precisar sim.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi, e vc viu no Procon?
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karol,


    Pelo jeito vou precisar contratar outro, pois esse não me passa retorno. Já enviei email solicitando meu dinheiro de volta. Mas sem retorno.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Barbara,


    Graças a Deus, fico feliz por vc.Eu tenho alguns que vou indicar com toda certeza, super profissional, atendimento dez.Mas em relação a esse, foi uma grande decepção.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato isso. Dá pra cancela é pegar outro fornecedor?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri ... Boa tarde, meu graças a Deus todos os meus fornecedores foram super atenciosos em todos os momentos. O que eu fiquei com mais medo, pq a atendente disse que teria que ver , foi o vestido. Mas o buffet, fotógrafO,DJ, BEM CASADO... MEGA ATENCIOSOS só tenho que agradecer à eles
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jenypher,


    Eu fui até o correios da minha cidade, e perguntei sobre o funcionamento, e eles informaram que apenas alguns serviços como Sedex 10 , entre outros não estavam disponíveis, mas as entregas estavam correndo normalmente, algumas com atraso de até no máximo cinco dias. A questão pq os fornecedores não enviam ? Deixa a gente ansiosa.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pedido de necessáries, eram para me entregar dia 03/04, mas até agora nada. Já mandei msg liguei, e falam que só depois da quarentena. O que eu não entendo é que já estão prontas, só falta a entrega
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Adriana! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você está certa

    Obrigada.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo! também tive uma experiência parecida, preferi olhar as avaliações positivas do que as negativas, mas no final deu tudo certo.

    Então, existe uma area/app que possibilita a empresa se cadastrar por aqui, mas até onde eu sei não passam por avaliação. É uma forma de ajudar a empresa (afinal a divulgação por aqui é alta) e também as noivinhas (que quando visitam, contratam, avaliam ganham cupons para concorrer ao sorteio mensal). Por isso é importante olhar a pontuação deles por aqui e também em outros locais.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nathalia,


    Concordo com você, vou registrar uma reclamação no Reclame Aqui.

    Obrigada.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Keytellyn,

    Sim realizei essa avaliação, e havia uma reclamação igual ao que estou passando agora, infelizmente eu optei em dar mais enfase nas outras avaliações, e acabei não fazendo um bom negocio.

    Eu não sabia que para se cadastrar os fornecedores não passavam por nenhuma avaliação, realmente não sabia essa informação.

    Obrigada.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso é sempre muito importante que busquemos informações sobre o forncedor antes de contrata-lo. Tente contato e diga que se nao responderem voce os processará e ja de cara abra uma reclamação no site RECLAME AQUI, é feio dizer isso mas precisamos dar um medo neles para que começem a tratar os clientes com a devida atenção.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ow espero que se resolva

    a gt sempre espera que as coisas andem sem precisar chegar a esse ponto neh

    mas eh importante voce usar os seus direito!

    Qualquer coisa chama aqui Smiley smile

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Adriana!

    Antes de contratar um fornecedor é importante avaliar o histórico dele. os fornecedores que estão aqui no site são fornecedores comuns que se cadastraram, eles não passam por nenhuma avaliação ou algo do tipo, por isso também é importante observar a pontuação dele por aqui e ler o feedback das noivinhas que os contrataram.

    Talvez enviar sua experiencia no reclame aqui pode ajudar, caso contrário, como a Carol disse, uma medida legal precisará ser tomada.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caroline,


    Obrigada, estou registrando e arquivando conversas e e-mails.

    Infelizmente vou precisar tomar uma medida legal.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha registra tudo durante esse processo


    Eh importante caso voce precise tomar alguma medida legal


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas