Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Dores de cabeça com o local do aluguel das roupas

Gabrielly, dia 29 de Junho de 2021 às 15:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Oii, comunidade!!

Vim desabafar sobre problemas que tivemos com um fornecedor, o local do aluguel dos trajes. Um boa parte dos envolvidos na cerimônia teve sua roupa alugada neste local (não é um fornecedor aqui do site, ufa), meus pais, as 4 crianças, minha sogra, dois cunhados e uma cunhada, além do meu noivo que fez "contrato" de 1° aluguel de um terno feito do zero com o alfaiate da loja, pois como já havia comentado aqui uma vez, ele queria um terno verde para o casamento, então só nos restou mandar fazer um do zero...

Os problemas foram todos depois que pegaram as roupas e o pessoal começou a se arrumar para a festa. A roupa do meu sobrinho de 3 anos que foi "segurança das alianças" veio com a camisa que cabia na mãe dele quase kk e a calça curta (E olha que foi feito a prova antes, não sei se eles trocaram na hora de entregar), a calça dos meus dois cunhados rasgaram no meio da festa, a barra do vestido da minha sogra estava grossa e torta, fazendo ela tropeçar várias vezes e o terno do meu noivo que era para ter sido o "MELHOR" por ser 1° aluguel, caiu 3 botões e descosturou em dois lugares antes mesmo da cerimônia começar. Que experiência péssima!

O pior que quando fomos entregar e fazer as reclamações, eles não aceitavam o que falavamos, queriam colocar a culpa na gente (falaram que o terno do meu noivo descosturou porque ele deve ter entrado dando piruetas e depois os padrinhos devem ter jogado ele para cima na hora da gravata kkkk), eles achavam que queriamos arrumar desculpas para não pagar pelos danificados das roupas (que não tivemos culpa) ou que iriamos querer o dinheiro de volta. Mas só estavamos demonstrando nossa insatisfação com o trabalho fornecido por eles, pois não tinha mais volta, as fotos do meu casamento não tem mais conserto, não dá para repor os botões na foto...


Infelizmente há fornecedores que nos arrependemos de ter contratado.

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Julho de 2021 às 12:51
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa uma verdadeira sacanagem noivinha, tem fornecedor que é só a graça Smiley sad

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa que desagradável essa situação em? infelizmente tem uns fornecedores que gente do céu parece que quer perder os clientes Smiley sad

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa sinto muito, muita sacanagem isso né

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que desagradável. Péssimo quando você dá um feedback e a empresa não assume a responsabilidade

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu já tive dor de cabeça com uns fornecedores também dá uma raiva
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Gabrielly, que situação mais chata!
    Infelizmente alguns fornecedores não tem o compromisso que deveriam, ainda mais quando se trata do sonho de alguém 😞
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu tô chocada! Como pode né…
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação mais desagradável...

    O pós venda diz muito sobre a conduta do fornecedor, pelo visto, eles foram péssimos. Espero que esses problemas não tenham impactado negativamente na comemoração.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Gabrielly! Lamento sua péssima experiência com essa loja. Muitos fornecedores são bons na hora de vender, mas depois estão nem aí para os clientes, infelizmente. Pelo menos agora você já sabe onde não alugar vestidos e ternos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas