No Primeiro dia dormi de conchinha, no segundo ja dormi atravessada na cama com todo cobertor e meu esposo no frio... Ele fala que casar pra dormir de conchinha é pura enganação kkkkk
Assistir a um filme bom, agarradinho, cochilar na tarde de um fim de semana juntos, ver o sol nascer de rosto colado, fazer comidinha especial com direito a luz de velas... Aiaiaiaia...qualquer coisa que façamos juntos vai ter todo um sabor especial!
Por mais que ele more aqui em casa não dormimos juntos e não temos privacidade, e todo dia antes de dormir penso que mesmovele estando no quarto ao lado eu queria estar com ele, dormir abraçada acordar com ele é tudo o que eu quero
Com toda a certeza a melhor coisa é ao invés de dizer tchau, dizer boa noite, te amo, poder abraçar meu amor e dormir ou de conchinha ou no peito dele, os dois jeitos devem ser bons. E no outro dia acordar e quando abrir os olhos ver o que você tem de mais precioso nos teus braços deve ser maravilhoso.
Acredito que é o dormir de conchinha e poder acordar todos os dias do lado da pessoa amada... sou suspeita pra falar pq sou mtu apaixonada pelo noivo... e se deus quiser assim vai continuar rs
Owt quero logo isso *-* Sempre dormir so e sou super espasosa, mais a um mes pra ca pense que estou com vontade de dormir acompanhada, acho e pq ta chegando o Grande dia.
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sabe, de conchinha não rola comigo kkkkkk.
Na hora de deitar até vai, acho super romântico *-* Mas pra dormir mesmo, gosto mais de deitar no peito dele, acho mais confortável. Sem falar que todo esse cabelo que tem tenho atrapalha kkkkk
Dormir de conchinha, namorar no sofá, convidar os cachorrinhos para ficar com a gente no tapete da sala... Ahhhhhhhhhhh casamento, venha que eu quero lhe usar kkkkkk *----*