Noivinhas vcs dormiam juntos antes do namoro ? Ou tinham momento a sós?
Namoro a 3 anos e nosso namoro tem vários limites, as vezes pelo fato de eu ser nova, meus pais impõe vários limites (não são tantos assim, mas dormir juntos nem pensar) só que no momento ainda não temos condições de ter nosso canto, ter até temos porém fazemos faculdade e as coisas complicam mais ainda e meus pais querem que eu case somente após a graduação! Daqui 4 anos, ou seja, 7 anos de namoro.. acho bastante tempo esperando, não queria tanto, mas que sejam feito os planos de Deus né ?! Só acho ruim pois temos mais 4 anos pela frente sem nosso cantinho e privacidade. O que vcs acham ? Quem de vcs já dormia com o namorado?
Minhas irmãs já são diferentes, elas moram com meus avós e meu cunhado praticamente mora lá e meu pai nunca disse nada sobre ele dormir lá e etc. Mas filha caçula sofre né rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Destinos para a lua-de-mel
As 12 MAIORES diferenças entre o eterno namorado e o futuro...
Descubra as 12 diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido no que se...
Atualidades e feiras de casamento
28 perguntas infalíveis para fazer em um aplicativo de...
O que apurar para fazer o papo render e conseguir encontrar gente com afinidade...
Conselhos para a vida em casal
25 coisas que só quem namora à distância entende
Namorar à distância tem seus prós e contras, mas só sabe quem já viveu. Confira...