Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Agosto 2020 Goiás

Dormir juntos no namoro

Beatriz, dia 17 de outubro de 2018 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Noivinhas vcs dormiam juntos antes do namoro ? Ou tinham momento a sós?
Namoro a 3 anos e nosso namoro tem vários limites, as vezes pelo fato de eu ser nova, meus pais impõe vários limites (não são tantos assim, mas dormir juntos nem pensar) só que no momento ainda não temos condições de ter nosso canto, ter até temos porém fazemos faculdade e as coisas complicam mais ainda e meus pais querem que eu case somente após a graduação! Daqui 4 anos, ou seja, 7 anos de namoro.. acho bastante tempo esperando, não queria tanto, mas que sejam feito os planos de Deus né ?! Só acho ruim pois temos mais 4 anos pela frente sem nosso cantinho e privacidade. O que vcs acham ? Quem de vcs já dormia com o namorado?
Minhas irmãs já são diferentes, elas moram com meus avós e meu cunhado praticamente mora lá e meu pai nunca disse nada sobre ele dormir lá e etc. Mas filha caçula sofre né rs

20 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Setembro de 2019 às 22:29
  • G
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro há 6 meses, queria até colocar namorada ali mas não vi a opção, sem problemas, porque ele ja disse que quer me pedir em noivado mês que vem (awwn❤😍😍). Já tiramos cochilos juntos, mas acho que estamos preparados para dormir juntos, tenho 20 e ele 22. Acha que somos novos?
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!! Admirável
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa outubro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro há 3 anos e 6 meses, e nunca tive momentos a sós com ele. Decidimos desde só primeiro dia de namoro esperar o momento certo de cada coisa. Nos casamos o ano que vem, e virgens
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro há 2 anos, só vamos dormir juntos depois de casar!1
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é maravilhoso mesmo noivinha, de nada Smiley heart

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom que no casamento vai ser tudo novidade né?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus irmãos namoram a 6 anos. Minha irmã fica o fds inteiro na casa do meu cunhado e a namorada do meu irmão vem pra cá 1 fds sim e no outro não... Porém comigo a caçula também e diferente,não cobro nada sabe,vou pra casa dele e la temos um pouco mais de privacidade.. Já dormimos juntos quando viajamos,mais no normal não temos essa privacidade toda não e até que eu gosto,pois assim não fica aquela coisa chata antes do casamento..
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado tivemos sim nossas intimidades antes do casamento, por escolha nossa. No início do namoro, meus pais também colocaram certos limites, como por exemplo: Só nos vermos nos finais de semana. Não ficarmos a sós e coisas assim.

Mas depois de mais ou menos 2 anos de namoro, quando eu havia começado a faculdade, passamos a ter mais intimidades e ficávamos a sós no meu quarto, mas sempre respeitando a presença dos meus pais e a casa deles, também passamos mais tempo juntos, pois voltávamos juntos da faculdade e meu pai nos buscava no metrô e deixava meu esposo na casa dos pais dele, na época.

Meus pais também queriam que eu casasse só apenas a minha formação na faculdade. E foi assim, no final das contas foi tranquilo, pois comecei a faculdade cedo e me formei bem cedo (19 anos) e então me casei 5 meses após me formar (ele também já havia se formado).

Tanto eu quanto ele, somos filhos únicos. Então meu pai tinha bastante cuidado comigo, mas nunca interferiu no nosso namoro, com o tempo ele pegou confiança em nós e as coisas foram fluindo mais.

Realmente, eu também acho muito tempo 7 anos de namoro, mas é uma escolha de vocês. Vocês podem escolher casarem antes... Eu entendo que é um desejo do teus pais, mas no final das contas, se tu é maior de idade, tu quem escolhe quando vai casar.

Eu te aconselho a ir conversando com teus pais em relação a isso, passem confiança, mostrem que são responsáveis e coisas assim, talvez eles entendam e sejam menos rígidos. Mas não saia da casa dos teus pais brigada com eles.

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura.
    Smiley surprise
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu que dilema 😂😂😂 às vezes os pais parecem que são bobos, como se podesse namorar só no quarto de madrugada né?? Kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha é tenso mesmo, no meu caso meu namorado morava longe então minha mae deixava ele dormir mas no quarto de hóspedes. No primeiro ano de namoro ela nao deixava ele nem ficar no meu quarto de dia. Ai começamos a ficar assistindo no sofá ate tarde e ficando a madrugada inteira roncando no sofa com a desculpa do filme so pra ficar juntinhos.. .
    No 3° ano de namoro começamos a assistir no meu quarto cm a desculpa de assistir Netflix no not kkkk ai colocávamos Titanic. (O filme mais longo q conheço kkkkk) e dormíamos ai de madrugada ele ia de mansinho pro quarto dele.
    Um belo dia agora com 5 anos de namoro,minha mae pra minha felicidade disse"se for pro Edilson ir pra cama dele 6 da manhã de mansinho pra dormir so meia hora na cama dele ele pode dormir no seu quarto, melhor q bagunçarem duas camas" kkkkkkk
    Agora dormirmos juntinhos e nunca mais coloquei titanic pra assistir... So namorar q é tenso kkkkkkkkk
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk tenso mesmo!!!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja noivei sim Smiley laugh

final do ano que vem a gente casa ,com quase 11 anos

mas a história foi igual a sua, comecei a namorar mt cedo, com 15 anos , ate a gente acabar os estudos , fazer a faculdade, ai fiz uma pós.... msm noiva a gente nem corria atras de nada pq não sobrava dinheiro, mas esse ano deu ! ai ano que vem a gente casa kkk

mas essa coisa de transar escondido é tenso kkkk uma vez minha mãe ate me pegou pelada kkkkkk agora eu dou risada mas na época foi tenso kkkk

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom é que vcs tem essa opção né ? De ir para um motel etc
    O meu namorado também só dorme comigo quando meus pais viajam hahaha e eles sabe que quando estão viajando ele dorme lá. Digo mesmo rsrs. Creio eu que o problema maior dos meus pais sejam o que as pessoas iriam falar tipo "nossa eles deixam Eduardo dormir lá" é como se fosse um tabu eu acho. Já os pais dele são super tranquilos nunca falaram nada nada! É bem chato a situação. Quando vai fazer alguma coisa tem que ficar com um olho no quarto e outro na janela p ver se não chega ninguém. Constrangedor né ? Mas admiro vc noivinha 10 anos no namoro assim igual o nosso não é moleza não!! Ainda não fizeram nem o noivado?
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse ano vou fazer 10 anos com meu namorado e nunca dormi na casa dele, e ele só dorme na minha quando o pessoal viaja ( tbm não sou santa) coisa que é mt rara, as vezes uma vez a cada dois anos. Sinto falta sim de ter mais privacidade, de poder dormir juntos, então as vezes vamos para algum hotel ou motel.

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é maravilhoso né noivinha! Obrigada ❤️
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe também foi assim comigo valeu muito a pena a pesar de que eu odiava a ideia mais valeu a pena esperar aí vai de você é algo pessoal sabe
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, tem pais que são mais rígidos mesmo, as vezes é por que eles ficam desconfortáveis com a pessoa ali e não gostam que tirem a privacidade deles.

Em casa meus pais não ligam muito, tem vez que eles até pergunta "O Dan vai dormi aqui", mais é algo que o tempo vai descomplicar e você vai vê não vai parecer tão "complicado". E sobre a esperar, você vai conseguir sim, confie em Deus que ele dá sempre um jeitinho...

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita realmente é muuiiiito tempo! Mas o bom é que tem a privacidade de vocês né, isso conta muito! Mas realmente o que são 10 anos perto de 4 rsrs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, eu entendo isso completamente. Sou a filha caçula, super protegida, mas namoro há 8 anos e mesmo já tendo 26 anos, percebo como meu pai se incomoda de eu dormir fora. Antes era inaceitável, mas meu irmão mais velho foi abrindo o caminho e hoje dou uns perdidos mesmo. Porque senão ficaria louca com essa falta de privacidade. É difícil, mas uma hora as coisas descomplicam. Eu só me casarei em 2020, depois de 10 anos juntos, se eu consegui esperar isso tudo, você também vai conseguir Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas