Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Drama do vestido

Jéssica, dia 3 de Março de 2021 às 08:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Desculpa o textao mas preciso contar pra vocês o drama do meu vestido de noiva e dar um conselho. Escolhi meu vestido assim que comecei os preparativos do casamento (julho/2020) e foi amor a primeira prova não quis saber de outro. Eu sou gordinha então já estava super feliz de ter encontrado um vestido que servisse bem. Enfim , depois de escolher não voltei mais lá pra experimentar nem nada até que ontem faltando 10 dias pro meu casamento fui fazer a última prova para os ajustes o vestido não fechou e não tinha como fazer ajustes para abrir, tinha que escolher outro. Resultado: uma noiva desesperada. Eu experimentei exatos 18 vestidos eu não gostava de nada e quando gostava não servia, foi batendo um desespero , eu comecei chorar feito louca , nisso já veio costureira, gerente duas atendentes na busca pelo vestido e nada de encontrar. Até que resolveram olhar os vestidos de coleção nova que acabaram de chegar ( meu bolso chorou de desespero). E então eu encontrei ele .. amor a segunda vista. Apaixonei mais que o primeiro que tinha vestido. ENTÃO A DICA MENINAS : se escolherem o vestido com muita antecedência vá experimentando ao longo dos meses pq é inevitável o corpo da gente muda num piscar de olhos e o desespero do vestido não servir e inexplicávelDrama do vestido 1
Drama do vestido 2




16 Respostas

Última atividade por Thaísa, dia 4 de Março de 2021 às 11:19
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UFAAA !

    Que bom que deu tudo certo no final noivinha !

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha! Ficou linda nos 2 Smiley love

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei os dois, o segundo está lindíssimo! 😘
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Noivinha, por isso que já fechei nenhum contrato ainda, pq estou experimentando! O bom das lojas de onde você mora é que liberam você tirar foto, aqui onde moro ninguém deixar, hoje fui experimentar outros e a moça não permitiu fiquei com uma raiva 😠😤
    Mais você está linda🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois são lindos! Mas o segundo é mais! Parabéns pela escolha!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que lindo seu vestido! Eu experimentei ele quando fui escolher o meu hahahaha olha só Drama do vestido 3

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou gordinha tbm, e logo na primeira loja de locação, bem conceituada aqui na baixada santista. a atendente me olhou de cima a baixo e com a desculpa q não tinha o meu estilo (boho) não mostrou nenhum vestido....nenhum mesmo, sai de lá tão decepcionada. Me achando a Thais Carla. Mas decidida a fazer meu próprio vestido. Sou neta se costureira, e com a cara e a coragem comprei os tecidos, comecei os moldes sob medida, do meu gosto, e com uma super economia. Esse é meu modelo inspiração.Drama do vestido 4

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que vestido lindo, super combinou com você parabéns ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Jessica, que sufoco.. eu fechei o vestido em Novembro/2019 pq iria me casar em Novembro/2020. Depois disso não havia mais provado o vestido, porém já sabia que teria que fazer ajustes. Fiz a minha primeira prova agora em fevereiro e realmente terá alguns ajustes para fazer.. estou ansiosa para a próxima prova pra ver como ele realmente ficou..

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fico feliz por ter achado um que amasse tanto. Mas é um erro mais da loja que seu, eles tem essa noção de ajustes, deveriam ter marcado uma prova bem antes.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei os vestidos que lindooos
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha mas isso é erro da loja, essa loja errou e feio em deixar para fazer uma prova e tão emcima da data, eu já escolhi o meu e vou fazer 3 provas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sufoco noivinha!!!
    Aluguei o meu mes passado e me caso apenas em dezembro, é bom saber pq eu iria deixar pra provar de novo so perto da data, mas acho q acabarei indo slgumas vezes antes hehehe
    Que bom que deu tudo certo e achou um vestido q se apaixonou 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , que sufoco ne , ainda bem que ocorreu tudo bem ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Que situação heim?

    Agendei meu casamento em outubro para fevereiro desse ano.

    Na época já vi o vestido e provei, no caso precisaria apenas a bainha.

    Esse ano antes de me casar passei duas vezes na loja para ter a certeza e realmente me cuidei tanto que foi só a bainha mesmo.

    Mas acho super válido você colocar essa experiência aqui.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Jéssica, que situação. Concordo com sua linha de pensamento. Acho legal provar o vestido e fechar alguns meses apenas antes do casamento, e caso feche antes, ir provando com frequência pra não ter "surpresas" na semana do casamento rs

    Fico feliz que tenha encontrado outro e que tenha amado. Ele é lindo demais Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas