Agora que está faltando menos de um ano para o meu dia C, minha empolgação voltou com tudo (depois de ficar meio deprê por causa do adiamento).
Vocês sabem que a vuda de noiv@ é feita de inspiração do pinterest e de fotos e vídeos que encontramos através de # no instagram.Pois bem, perambulando pelo instagram ainda no final do ano passado, me deparei com um tal de draw, que é uma animação que conta a nossa história. Vi que era possível contar um pouquinho da nossa história através de desenho e no final da animação colocar a data do casamento. Na época fiquei apaixonada, mas tinha outras prioridades e não pensava em fazer save the date. Diante da pandemia adiamos o casamento e a tal animação coube no orçamento, além disso, achamos fundamental informar a nova data para nossos convidados, pois acreditamos que 2021 será um ano de muitos eventos. Pois bem, o vídeo ainda não está pronto, mas os personagens da história estão e eu vim mostrar para vocês. O que vcs acharam? Estão parecidos comigo e com o meu noivo? Assim que o vídeo ficar pronto eu posto aqui. Beijos!