Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Dress code no site?

Ana, dia 3 de Julho de 2023 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi meninas!
Estava pensando em colocar uma aba de dress code no site do meu casamento, para as pessoas não ficarem perdidas e também pra frisar qual será a cor das madrinhas!

Porém não sei como escrever isso, alguém sabe como eu devo colocar?!Não sei qual é o nome do dress code, meus padrinhos não usarão gravata e gostaria que os convidados tb não usassem 😅

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Julho de 2023 às 14:26
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótima ideia das fotos como sugestão, vou aderir!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, acho ótima a ideia de dress code para os convidados, quero tentar fazer também! Acredito que a melhor forma seria colocar já no convite do casamento, uma tagzinha a mais só falando do dress code (coisa pouca, pequena) ou no verso do convite, porque nem sempre todos os convidados acessam o site do casamento, colocando no convite a chance de todos estarem cientes da vestimenta é maior.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Acho super legal fazer isso e colocar inspirações de looks.

Deixo aqui várias dicas:

Regras para convidados de casamento

Como fazer convite com linguagem inclusiva de gênero?

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei refazer meu convite, e vou pedir para que todos vão de preto, não vou pedir para irem de social ou algo do tipo, quero isso apenas para os padrinhos

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui eu so coloquei o dress code no site mesmo, direto e reto haha não fiz nenhum rodeio não, e coloquei que de jeans e branco ou similar não entrarão

Vc pode colocar algumas fotos de sugestão pra eles terem mais ideia do que eles podem usar Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Acho legal colocar no site sim! 🥰🥰
    Quanto ao dress code, acho que depende do horário do casamento. Por exemplo, se for de dia em um local mais descontraído, talvez um traje esporte fino poderia ser uma opção.Se for a noite em um local mais sofisticado, pode ser o dress code de traje social.
    Tem alguns sites que explicam as diferenças: https://lachesis.com.br/2017/10/04/entenda-diferenca-entre-os-tipos-de-roupas-sociais/
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas