Meninas,
O que vcs acham sobre o dress code para os convidados?
Esse assunto é meio que chato, porque, muitas pessoas acham o ÓOO que alguém meio que escolha a roupa que ela deve usar, mas em contra partida se vc não faz isso corre o risco de fazerem da sua festa de casamento uma noite dos horrores rsrs, infelizmente nem todo mundo tem espelho em casa néh, digo isso pq, nos últimos casamentos que fui vi cada coisa de deixar careca de cabelo em pé!!! Por exemplo, já vi homens usando bermudas, regata e até boné!!! Deus socorro!!
E as mulheres então, Senhor das mal vestidas, tem mulher que confunde casamento com baile funk ou festa a fantasia, pq meu Deus do céu que roupas são aquelas!!
A uns meses fomos no casamento do amigo do meu noivo, e tinha uma convidada que estava com um vestido tão curto, mas tão curto, juro se tinha um palmo abaixo da bunda era mto, que ela passou o casamento e a festa inteira de pé (bem feito, quem manda num escolher roupa direito rsrs) foi mto constrangedor pq eu todo mundo olhava, até noiva quando a viu olhou de cima abaixo e fez uma cara de péssimos amigos.
Tá tudo bem que casamento é um dia alegre e de descontração, mas mesmo assim acho que se deve ter o mínimo de noção e respeito, onde já se viu ir a uma celebração religiosa quase nua, e por mais descontraído que seja o casamento, por exemplo em chácara essas coisas, num dá ir vestido como quem tá na feira, num dá pra relaxar no visual néh... Fora que isso acaba com seu álbum de fotos...
Eu particularmente não gostaria de ter que fazer isso, não quero ser vista como a noiva mais chata do mundo, e nem to querendo que o meu casamento seja o mais chic ou igual da Kate e do Willian cheio de protocolos, mas não quero nada estrague o meu casamento em nadinha mesmo, e quero ter um álbum repleto de gente bonita e bem vestida rsrs

E vcs acham feio enviar isso para os convidados, como vão fazer?
bjoksss lindass