Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Drinks

Fernanda, dia 4 de Junho de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá noivinhas!!
Uma grande dúvida, eu e meu noivos íamos apenas servir cerveja, refrigerante e sucos.
Mas pensamos em contratar barman para servir drinks, encontramos com preços bons, cobrou 1.800 para 150 convidados (inclui com e sem álcool) 30 tipos de caipirinhas, e coquetéis. Porém ele também nos passou o valor de apenas mão de obra, que ficaria 750, o que vocês acham que compensa mais? Fechar já completo ou comprar a parte as coisas?

21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Junho de 2020 às 10:06
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Vai me ajudar bastante, beijos 😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas meninas 🥰 estarei checando quanto gastaria por fora ou pelo pacote completo e ver o que compensa mais! 💛
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Estes debates podem te ajudar a colocar na ponta do lápis:

Jogo de cálculos: bebidas alcoólicas

Jogo de cálculos: bebidas sem álcool

Espero que te ajude na decisão Smiley smile

Um beijinho,

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um orçamento das bebidas por fora e veja o que compensa mais. Eu prefiro fechar tudo de uma vez pra evitar dor de cabeça.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo esse preço, muito bom mesmo!!
    Dá uma pesquisada nos valores das coisas que terá no bar, veja com ele os produtos e marcas que ele usa e dá uma olhada nos preços, faça os cálculos e veja se compensa comprar por fora 😊
    Eu confesso que eu optaria pelo pacote completo, pela facilidade de não ter que sair em busca de orçamentos para os produtos que serão ofertados no bar 🥃
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa num geral achei os valores realmente muito bons... de verdade

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o valor está muito bom em para ter bastante opção, acho que compensa pegar tudo de uma vez porque reduz no trabalho sabe temos tanta coisa para fazer administrar melhor fechar tudo mesmo, vai ficar um pouco mais caro mas vai compensar muito viu!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vcs precisam pesquisar o valor dos itens q ele precisa primeor ai vcs consegue ver certinho , mais de ante mao so a mao de obra dele e otimo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei preço ótimo está saindo 12 por convidado, o meu saíra 12,50
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É válido ver as duas opções detalhadamente, o que está incluso no pacote completo, quais bebidas ele usa. E caso fosse só a mão de obra, como funcionaria?
    Aí pesa os prós e os contras e escolha o melhor para vocês.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é uma facilidade enormeee né, já temos muitas coisas para administrar mesmo.. Eu ainda optei por não contratar assessoria rsrs
    Irei fazer isso noivinha, olhar tudo que estaria incluso e as marcas, obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! O preço completo está ótimo! Eu optaria por ele pela facilidade. Já temos tantas coisas para administrar, né? O que eu puder facilitar eu to dentro! Hahaha
    Só peça para ele te dizer quais são os insumos e as bebidas (marcas) que ele usa no pacote completo, como fica a questão de quantidade, enfim, esses detalhezinhos para não ter uma surpresa. No mais, bar de drinks é sempre super divertido! 🤗
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estão cobrando caro né, eu gostei do preço que me ofertaram também.. Fica 12$ por pessoa
    Não achei caro por ser com e sem álcool..
    Mas se fosse mais caro iríamos tirar da nossa lista, vou estar fazendo o que a Carol me indicou, e se compensar, vou fechar com certeza hahah Beijo noivinha, e obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinhas pelas dicas ❤️ Imagino que será muito mais prático realmente contratar o pacote completo, pois podemos esquecer de alguma coisa mesmo..
    Estarei fazendo o que a Carol disse de pesquisar e ver o custo e se der no mesmo irei fechar o completo, mas muito obrigada a todas 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O valor estar ótimo 🤗
    Eu queria muito contratar pro meu casamento, mas aqui eles cobraram 1.000 sem álcool pra 100 convidados, minha festa terá quase 200 convidados e o valor por pessoa é mais de 20$ dá uma graninha aí, mais de 2 mil reais é muito dinheiro pra tanto dinheiro que já investimos na festa, agora estamos procurando focar na nossa casa rsrs. O seu valor estar ótimo, ótima oportunidade, se fosse comigo, eu já tinha fechado 🙊🤪 um grande beijo! 🙂🙃
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que optar completo é a melhor opção. O valor está ótimo!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Fernanda...
    O bar de drinks é ótimo! Nós contratamos também!
    Esse valor de R$ 1.800,00 tá maravilhoso, viu!! Eu não pagaria só pela mão de obra, não!! Acho que não vale a pena...Eu fecharia completo mesmo, prq o valor tá ótimo, e a variedade que ele te ofertou também tá muito boa!! 😉Fecha que é sucesso!!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa é você optar pelo que for mais prático e completo se você puder, porque ai você não tem preocupação nenhuma.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!

Normalmente eu sempre opto pelo que for mais prático e completo, porque às vezes nós por não sermos profissionais acabamos esquecendo de um detalhe ou outro.

Mas se estiver com dúvida, o indicado seria fazer como a Carol disse, faça calculos de quanto gastaria com o material que precisariam comprar e vejam o que fica mais em conta.

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale MUITO a pena fechar tudo já, noivinha! Como o dólar está nas alturas, as bebidas principalmente alcoólicas costumam acompanhar essas variações!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eh fazer conta noivinha
    Ver o que está incluso nesse orçamento dele e ver quanto seria por fora

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas