Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará

Drinks- como economizar

Ana, dia 29 de Janeiro de 2025 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, pessoal! Não estou podendo gastar muito com o coquetel, mas, não bebemos cerveja.

Gostaria de economizar com os drinks. Alguma sugestão? Alguém fez aquelas estações que a pessoa se serve?

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Janeiro de 2025 às 16:01
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, meu bar foi o @Delite e achei aqui no casamentos. Foi perfeito e o valor então? Surpreendente!! Entra em contato e peça um orçamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não recomendo deixar os convidado se servir, podem não saber, passar na conta.

No casamento da minha cunhada, uma tia nossa fez várias batidas alcoolicas e não alcoolicas para o buffet servir. Vinho com leite condensado. Batidas de morango, maracuja, coco e adoraram

No meu casamento não coloquei mesa de drinks porque ia fugir do meu orçamento. eu então além da cerveja que já tinha, eu servi Lambrusco, é um vinho frisante, doce, o buffet serviu, todos amaram

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opção seria vocês comprarem os itens e contratar apenas mão de obra que normalmente fica bem mais em conta

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso os drinks estejam fora do orçamento, tem a opção de usar uma estação de alguma comida que vocês gostem, café, sorvete, chocolate... o que a criatividade e o bolso permitirem. Não recomendo você mesma comprar os materiais e colocar apenas uma pessoa lá servindo, dependendo do número de convidados uma só não dará conta e ficará uma fila enorme, e se deixar que os convidados mesmo se sirvam pode virar uma bagunça, sem falar que o valor que você vai gastar com as frutas, móveis de apoio, e todo o material para os drinks não compensa

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá, não conheço. Muitas pessoas compram o material e contrata alguém para fazer os drinks, é uma boa economia.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Só que a pessoa monta o seu próprio drinks.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe, não conheço estação de bebidas. Não seria o serviço de Bartender?
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei de qual estação se trata, mas você pode comprar todos os itens e contratar só a mão de obra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas