Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo

Drinks para o casamento

Debhora, dia 1 de Setembro de 2022 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Noivinhas e noivinhos, vocês contrataram empresa de drinks? Acha que valeu a pena? Quero muito contratar para agradar aos meus convidados, mas não faço ideia de nada sobre isso
Noivinhas e noivinhos, vocês contrataram empresa de drinks? Acha que valeu a pena? Quero muito contratar para agradar aos meus convidados, mas não faço ideia de nada sobre isso

49 Respostas

  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei porque já fui em vários casamentos que como convidada amei, é algo que agrada todo mundo porque as opções são servidas com álcool e sem álcool, fora que é uma delícia.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debhora, também resolvi contratar por causa dos convidados, já que eu não bebo nada, e meu noivo não gosta de drinks, mas não me arrependo, sei que será um diferencial na festa 😍
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus convidados são muito mistos kkkkklkkkk, não tem nem como eu ter uma base... Agora estou toda perdida kkkkkkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debhora!!! Então, por aqui nós contratamos do buffet q já irá servir o jantar, vi muitas avaliações positivas e resolvemos colocar drinks para os nossos convidados e pra nós, pq amamos kkkkk. A festa será só em novembro, mas acho q não vou me arrepender!!! Mas pesquise bem, já fui em festas q as bebidas eram horríveis!!!

    Drinks para o casamento 1

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Nunca ouvi falar nada do tipo por aqui kkkkkkkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade tudo é caro, não tem nem pra onde correr
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha do céu tá salgado mesmo! Já deu uma olhada aqui na plataforma?
    Ah, outra coisa que indico mas não sei se na sua região tem: alguns buffets promovem degustações e acabam chamando outros fornecedores pra participar, e acaba virando quase uma feira de noivas! O salão que eu fechei faz isso 1x por mês, juntamente com buffet que é parceiro deles e aí chamam outros fornecedores como DJ, barman, bem casados, aluguel de trajes, limosine, etc…
    Tenta ver se algum salão/casa de festas tem algo do tipo! Geralmente oferecem descontos nesses eventos também!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Por aqui fechamos, aliás foi um dos primeiros fornecedores que corremos atrás rs
    Teremos água e refri pelo buffet, cerveja compraremos a parte pra servir pois temos muuuitos tios que bebem além dos nossos pais, porém percebemos que além dos noivos (que amaaaamos um drinkzinho, e eu particularmente não tomo cerveja de jeito nenhum) muitos convidados com nossa idade também preferem os drinks, então não tivemos dúvidas na hora de fechar.
    Como as meninas já falaram, eu estudaria meus convidados pra ver se valeria a pena fechar!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk ai meu Deus! então fala pra ela que ta caro e tenta achar um mais em conta.. pede pra ela te ajudar a negociar, veja se na sua cidade a média do preço é essa mesmo

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses que vi foram indicação dela kkkkkkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero muitooooo contratar. Pq? Eu sei lá kikkkkkk, nem de bebida eu entendo kikkiillllkkkkkkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu não entendo nada de bebidas, só bebi umas 2 vezes na vida kkkkkk e nunca foi um "beber pra valer", foi mesmo uns goles kkkkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos barman e acho super válido, amamos uma cervejinha... mas também não dispensamos os drinks. Se cabe no orçamento, é um investimento que vale a pena... muitas pessoas preferem uma bebida diferente e até quem não bebe bebida alcoólica pode beber um drink sem álcool. Fomos fazer a degustação e nossaaaa, fiquei apaixonada pela caipirinha de maracujá com morango e o mojito.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta um pouquinho salgado... vc tem cerimonial? peça ajuda e indicação dela, se tiver

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui o mais barato que achei foi 30 por pessoa, estou achando muito caro
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, nós contratamos... meu casamento ainda não aconteceu.

    iriamos ficar somente com cerveja, sucos, refri e água, mas percebemos que tem muitas pessoas que não bebem cerveja, então optamos por colocar drinks bem simples, fechamos uma carta de drinks que pode ser feita com ou sem alcool. achamos que ficaria melhor e poderia ter mais opções..

    veja os tipos de convidados que voces têm e pensem se vale a pena. as vezes vc pode contratar drinks e fechar para um numero menor de pessoas, pq geralmente eles cobram por pessoa (estou pagando 16 reais/pessoa)

    vou deixar a carta que escolhi pra vc ter uma ideia

    Drinks para o casamento 2


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai muito do seu gosto, no meu terá bar com drinks e o Chopp para os amantes de cervejas rsrs, pois eu gosto de drinks e meu noivo de cerveja e drinks. Também pensei em meus convidados que não bebem cerveja, mais gostam de bebidas doces. Acredito que tem que ser conforme o seu gosto e personalidade, preferimos o chopp pois não tem aquela de que cada um bebe uma marca de cerveja. Então veja o que é mais viável e o que mais combina com vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas