Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Drs de sábado , noivo reclama que eu não sou ciumenta.

Camila, dia 2 de Junho de 2018 às 20:39 Publicado em Fórum Festa 0 21
Aí gente as vezes relacionamento é um teste para paciência kkkk, acredita que meu noivo cobra o fato de eu não ter ciúmes dele? Gente isso só pq eu falei para ele sair com os amigos dele para jogar futebol kkkk, não sei se ele pensou que eu ia falar não, aí venho falando que eu não ligo para ele , meninas não é isso , eu sinto ciúmes sim , porém eu sou mais desencanada , ele é mais novo que tem 26 eu tenho 34 , a minha experiência já sei que não adianta vc ser a louca que fica checando whatsapp, proibido Facebook ou Instagram se a pessoa quer trair ela vai trair , então eu não sou dessas, deixo livre para fazer o que quer , sabendo que o respeito e a honestidade são fundamentais , então não entendi o pq do chilique kkkk

21 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Junho de 2018 às 08:47
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luana concordo com tudo o que vc falou, respeito e confiança são a base de tudo , todos temos ciúmes porém se a pessoa já está falando com que é aonde vai porque não acreditar né kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Camila!!! Estou contigo e não abro!!! Kkkkkk!!

Sou como você e graças a Deus meu noivo é de boinhas também. No encontro de noivos foi muito engraçado pq teve uma dinâmica pra saber o qto um conhecia do outro.

A única pergunta que erramos foi a de ciúme pq eu não acho ele ciumento e nem ele me acha ciumenta, porém nós nos consideramos ciumento.

Ciúme td mundo tem, mas ficar 24h imaginando coisas mirabolantes não dá né? É desgastante pra td mundo.

Quem quer trair faz e não adianta colocar rédea curta não. E quem sofre mais é você!

Onde mora o respeito, reside também a confiança!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Miss P não é que eu não tenho ciúmes , é simplesmente o fato de confiança , se ele já está me falando com quem é a onde vai, pq não acreditar? Eu acredito nele , sei que ele me ama então eu confio , tem situações que eu sinto ciúmes, Ex : ele na academia e aquelas piriguetes dando olhadas kkkk, mais em relação a sair eu não ligo ,pode sair , só avisar
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane obrigada pelo carinha de 16, então a questão não é não ter ciúmes , e sim ter confiança, se a pessoa me ama ela não vai trair , eu penso assim não importa se eu sou uma pessoa que fica marcando e olhando tudo no dia que ele quiser trair ele vai fazer , então eu confio e respeito, se um dia livre traição e sinal que esses pilares se quebraram então não vale mais a pena manter essa relação.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna uma das poucas vantagens de ser baixinha kkkk, vc acaba sempre parecendo mais nova ou como meu noivo fala : nada que produtos Ivone não de jeito kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo , menina que lindo, vcs tão jovens e já com essa maturidade parabéns
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ser assim kkkk sou bem ciumenta e meu noivo ama. Não faço barraco, ele é bonzinho demais sabe? Ele se sente amado.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou parada na parte que voce tem 34 anos, como assim mulherr?! Carinha de 18 😍👏 parabens haushaus
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk hoje estava tendo uma DR com meu noivo por motivo parecido, mas sendo ao contrário. Eu acho meu noivo de boas demais, ele não liga tb se eu vou sair, pra onde vou... Muitas vezes eu digo que vou sair e ele só diz: “Está bem. Bom passeio! Divirta-se” E muita das vezes nem me pergunta para onde vou. E a impressão que me dá é de que ele não se importa, às vezes me sinto meio “largada”. Talvez seu noivo não esteja reclamando do ciúme em si, mas ele talvez esteja querendo se sentir importante para você e o ciúme é um termômetro pra ele medir isso.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem 34 com cara de 16.
    Me ensinaaaa a não ter ciúmes
    Não sou louca de ciúmes, nunca vi meu noivo nem olhar pro lado e se um dia isso acontecer na minha frente, nem sei o q eu faria.
    Mas em questão de sair.... deixo ele visitar os amigos, assistir jogo, beber uma gelada. Gosto de acompanhar, mas qd não dá, não me estresso.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 17 anos e meu futuro noivo tem 18 anos, SIMMMMM, somos novinhos HAHAH
    No início do namoro (temos 2 anos e 5 meses de relacionamento) eu tinha MUUUUITO ciúmes dele, ou melhor, era um sentimento recíproco. Mas, vai passando o tempo, você pegando mais experiência e maturidade e tudo isso vira algo sem necessidade!! Hoje em dia vivo melhor do que a alguns anos atrás, me sinto mais confiante, e confio ainda mais no meu namorado, ou seja, o relacionamento está MIL VEZES melhor. E também passei pensar igual você, " Se a pessoa quer trair, ela vai trair". Bjs, noivinha!! #UmMundoSemDR's HAHAHA Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha sem isso o relacionamento não vai para frente
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Maio 2019 Mato Grosso
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei da mesma forma que você. Confiança e respeito para mim é essencial...
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina isso vem com a idade kkkk eu já tenho 34 , já passei por essa fazer de ficar olhando as coisas , já tive namorado que eu ficava marcando em cima , a única coisa que eu consegui foi levar chifre kkkk, então mudei , amor e confiança se a pessoa te ama ela não tem pq te trair , então eu confio, pq como eu falei a pessoa quando quer trair seja homem ou mulher ela trai .
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro noivinha kkkkk me ensina isso!!!!! Eu sou a louca da insegurança hahahaha
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rose isso vai de cada uma , como eu falei homem quando quer trair ele vai trair não importa se a mulher faz marcação
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina , homem quando quer trair ele vai tirar, eu sei bem , tinha um amigo que disfarçava o Tinder dentro do app do trabalho, por isso que eu não fico , deixo livre , porém no dia que eu descobri algo e fim para nunca mais voltar
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu reclama que sou ciumenta rs sempre que tenho oportunidade olho sim.
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa queria ter essa maturidade em tudo . Mas realmente penso dessa forma se a pessoa quer trair não importa se a mulher é colada no pé , sempre tem um jeitinho , experiência por ouvi homens falando .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil kkkk
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk..e bem difícil ne noivinha. .esses homensSmiley laugh mas o importante e a confiança e o respeitoSmiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas