Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzany
Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo

Duas alianças? oi?

Suzany, dia 19 de Janeiro de 2016 às 00:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, olá! Li em algum lugar que são necessárias duas alianças: uma de noivado e a outra de casamento. Uma é trocada pela outra no dia do casamento. Mas não achei isso mto legal... Acho que nós já teremos mtas despesas e poderíamos economizar nisso, ao menos. Vale mais a pena gastar um tanto a mais e comprar uma aliança só que é mais resistente e mais bonita, tanto pra noivado quanto pra casamento, do que comprar uma pra noivado e outra pra casamento, as duas de baixa qualidade e gastar praticamente a mesma coisa. O que acham disso???

18 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 24 de Dezembro de 2018 às 17:40
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Pelo que sei, se usa anel de noivado e não aliança. Prefira anel com a pedra Opala lapidada, que sugere elegância e nobreza aliada ao bom gosto. São próprios para os noivados. Durante a cerimônia, permaneça com o anel, para que guarde lembranças deste momento e como tudo começou. É inesquecível 💍👰🌷🍰🍾🍸💖💋
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha , eu e meu noivo nos casaremos sábado dia 30 e vamos usar a mesma do noivado , não vejo problema quanto a isso
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, bem no meu caso usaremos a do noivado para derreter e fazer uma mais bonita para o casamento, pois optamos em ter uma inferior agr e uma bem topo para o grande dia!!!
    Até onde sei não e obrigatório!!!

    Bjos
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha ... não é obrigatório. .. até pq muitas pessoas optam por não ficar noivos .... eu vou derreter a minha do noivado para fazer a do casamento, qdo compramos optei por uma aliança lisa já pensando nisso
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usarei a mesma aliança do noivado no casamento. Não acho necessário usar duas alianças diferentes.

    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzany, relaxa. Faça como achar, melhor, no mundo dos casamentos atuais não existem mais regras, o importante é ser o melhor para os noivos e quanto as alianças, o mais comum é ver os noivos usarem a mesma do noivado, só polir e trocar de mão. Eu mesma não tive aliança de noivado, meu Noivo me deu um anel de noivado e permanecemos com as de compromisso.

    O importante é ser feliz. rs

    Beijinhoss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos as alianças de ouro e vamos usar as mesmas para o casamento. Só vamos mandar polir e trocar de mão!

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado não ficamos noivos. Vamos comprar a aliança do casamento direto. Não dá pra ficar gastando muito.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suza, quem comanda como vão proceder com o noivado e casamento são os noivos, não existem leis ou regrinhas pra isso não!

    Meu quase noivo e eu já compramos nossas alianças de ouro para o casamento, mas estamos pagando mensalmente e vamos retirá-las um mês antes de casarmos.

    Noivaremos final do mês agora e decidimos comprar alianças folhadas pela internet (compramos no Aliexpress), pois eu sou meio chatinha e não queria ficar usando a aliança do casamento agora. Pagamos super baratinho essas do noivado ($30 o par), vai servir somente para simbolizar mesmo.

    Tem noivas que usam apenas o anel de noivado e o noivo usa nada, tem gente que já usa a do casamento... enfim, vocês são quem decide como farão!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos de ouro para o noivado e será a msm usada para o casamento. Elas tem garantia permanente e agora para o casamento vms mandar polir...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o necessário é cada um fazer como deseja e acha melhor.

    Eu e meu noivo já compramos alianças de ouro para o noivado e serão as mesmas para o casamento, só iremos mandar polir.

    bjs!

    • Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, faz como na Europa, eles dão um anel de noivado lindo pra mulher e ele não usam nada,daí quando casa é que trocam as alianças. Eu ganhei um anel incrível de noivado, daí quando formos casar ficarei com o anel e a aliança no dedo e ele apenas com a aliança. Beijos e seja felizSmiley sexy
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é regra trocar , eu não vou trocar a de namoro por uma de noivado pra depois trocar de novo kkkkk. Mas isso o casal que escolhe,fique tranquila e faça o que te deixar bem!Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso varia de casal pra casal, não é nenhuma regra. Só faz isso quem quiser e puder. Eu vou me casar e usar a mesma aliança que já uso como noiva. Foi um aliança cara pra caramba, escolhida a dedo e que tem muito valor sentimental pra mim. Eu não gostaria de abrir mão dela.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar pra casar a mesma do noivado! Normalmente as lojas que vendem alianças dão o polimento dias antes do casamento. Ficam novinhas! Acho desnecessário duas alianças! A não ser se for um anel ou algo parecido!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso anel normal de noivado. Vamos comprar aliança para o casamento
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho super chic anel de noivado ao enves de aliança... ai seu noivo continua com a de namoro mesmo , e vc usa o anel... uma amiga minha fez assim e todos acharem linda a ideia
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas pessoas trocam flor,no meu caso pude trocar a de noivado por uma do mesmo valor para o casamento! Mais muitas noivinhas usam a mesma do noivado! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas