Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hannah
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Duas cores para as madrinhas

Hannah, dia 19 de Setembro de 2022 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi meninas, tudo bem? Estou com uma dúvida, é mais sobre "manejar" a situação do que com as cores mesmo.

Eu queria que as madrinhas usassem vestido terracota, mas conversando com meu noivo decidimos misturar e escolhemos terracota e verde, ficou uma paleta bem bonita. Foi bom escolher duas cores até pq três das minhas madrinhas são ruivas e ia ficar tudo meio laranja demais, sabe? E eu gosto da ideia de elas poderem escolher, porque as vezes a pessoa não gosta de usar certas cores, enfim.
A paleta fica assim:Duas cores para as madrinhas 1
Duas cores para as madrinhas 2

Eu deixei aberto pra elas escolherem a cor que elas preferem, terracota ou verde, mas o problema é que quase todas estão escolhendo o verde!! De 7 madrinhas, 4 já me disseram que vão de verde. E agora eu tô sem graça de pedir que as outras 3 que ainda não definiram obrigatoriamente escolham a terracota, pra compor a paleta.
O que vocês fariam? Estou pensando em fazer um grupo no whats e tentar conversar por lá, mas tô com medo de sair como a "noiva chata". Até porque eu dei a opção, mas não imaginei que todas fossem querer usar a mesma cor. Se fosse pra todo mundo ir de verde eu não tinha colocado o terracota na paleta né 😅

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 22:45
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu teria feito já a divisão das cores para evitar muido... deixar aberto para as madrinhas escolheres acaba ficando esse empasse...

A ideia de criar um grupo informando que faltam x pessoas para o tom terracora e quem já comprou o vestido verde, fica com o verde e as outras ficam o terracora para não quebrar a paleta.

• Responder
  • Tifanny
    Noiva Ativa Abril 2023 Bahia
    Tifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita mulher kkkkkkk agora foi q deu kkkkkkk n sei o q dizer kkkkkkkk boa sorte.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hanna! Olha, acho que tem vários caminhos. Você pode conversar com elas para ver se elas já têm uma ideia de qual cor irão escolher. Você também pode sugerir que todas usem verde, já que a maioria parece ter essa preferência, caso queira padronizar. Pelo que você comentou, gostaria de ter o terracota né? Isso que eu acho complicado de deixar aberto para cada uma escolher sem definir um mínimo desde o início, sabe? Porque quando você não estabeleceu lá no convite, acabou dando essa abertura para cada uma escolher o que prefere e agora vai precisar mudar, talvez fazendo com quem ainda não escolheu tenha que escolher o que não gosta tanto. (Obs: eu acho que o casamento é seu e a escolha é sua, só comentei isso porque agora que elas tiveram a opções de escolher, pode gerar frustração).

Outra opção é você pode deixar livre até o fim e não se preocupar com isso. Eu coloquei uma paleta de cores no meu e no início estava torcendo pra que cada uma pegasse um tom e ficasse meio “escadinha” sabe? Mas no fim, tivemos meio que dois tons e ficou legal também. (Fiz todos os acertos, desde o início por um grupo do WhatsApp onde cada uma foi mandando tecido e modelo)
    De qualquer maneira, o importante é conversar, aproveitar que elas ainda não compraram. Pior seria se já tivessem comprado. Se são suas madrinhas, você falando com jeitinho, tenho certeza que elas vão entender 🥰
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu kkkkk se ninguém comprou o vestido ainda... eu primeiro perguntaria pra as que não decidiram ainda se tem previsão pra escolher, porque se demorarem muito é capaz das que já escolheram comprarem os vestidos e aí já foi, né?
    Mas, caso elas decidam rápido, e seja verde também a escolha, eu criaria o grupo e lançaria o: então galerinha, temos um problema aqui. Dei a opção que escolhecem, mas estou notando que a maioria quer verde. Gostaria de ter as duas opções de cores, por conta da paleta da festa e tal. Então precisamos resolver isso: podemos fazer um sorteio ou podemos entrar em consenso.
    Se parecer chato, paz. É seu casamento e suas madrinhas devem ser pessoas capazes debte apoiar, se não como vão cumprir a função de madrinha na vida do casal?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas