Eu queria que as madrinhas usassem vestido terracota, mas conversando com meu noivo decidimos misturar e escolhemos terracota e verde, ficou uma paleta bem bonita. Foi bom escolher duas cores até pq três das minhas madrinhas são ruivas e ia ficar tudo meio laranja demais, sabe? E eu gosto da ideia de elas poderem escolher, porque as vezes a pessoa não gosta de usar certas cores, enfim.
A paleta fica assim:

Eu deixei aberto pra elas escolherem a cor que elas preferem, terracota ou verde, mas o problema é que quase todas estão escolhendo o verde!! De 7 madrinhas, 4 já me disseram que vão de verde. E agora eu tô sem graça de pedir que as outras 3 que ainda não definiram obrigatoriamente escolham a terracota, pra compor a paleta.
O que vocês fariam? Estou pensando em fazer um grupo no whats e tentar conversar por lá, mas tô com medo de sair como a "noiva chata". Até porque eu dei a opção, mas não imaginei que todas fossem querer usar a mesma cor. Se fosse pra todo mundo ir de verde eu não tinha colocado o terracota na paleta né 😅