Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais

Duas cores para vestido de madrinhas

Raissa, dia 19 de Abril de 2018 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite noivaaaas!! Estou decidindo sobre a cor dos vestidos das minha madrinhas, porém, não queria uma paleta só para as 12 madrinhas. Vi na internet que se usa: as madrinhas da noiva de uma cor e as madrinhas do noivo de outra cor... Alguém vai ter as madrinhas assim também?! Qual cor é a de vocês? Eu escolhi o verde esmeralda para um lado.. e estou em dúvida se coloco o rosa claro para as outras madrinhas.. não quero uma cor mto forte dos dois lados, pq senão vai ficar mto escola de samba (colorido) kkkkkk seguem algumas fotos de outras cores tambem..

Duas cores para vestido de madrinhas 1

Duas cores para vestido de madrinhas 2

Duas cores para vestido de madrinhas 3

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Abril de 2018 às 23:16
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto mais de azul marinho com rosa, ou rosa com marsala!! Mas se está em dúvida nesses tons que postou, realmente prefiro verde e eazul!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei liiiiindo o verde com rosa e acredito que verde com o azul também ficará. Meu casamento vai ser religioso com efeito civil e eu escolhi outros casais pra testemunhas do civil. As madrinhas do religioso usarão tons de rosé e as do civil marsala. Já estou imaginando as fotos com elas mescladas, hehe

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha eu optei por duas cores tbm 😍😍 meu lado (noiva) o Rosa (ainda estou não dúvida da tonalidade) e do outro lado (noivo) Azul Navy

segue foto das minhas inspirações 😍

Duas cores para vestido de madrinhas 4

Duas cores para vestido de madrinhas 5
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha!! vou estudar bastante essa ideia antes de dar o ok! pq tbm nao quero nada muito colorido e que fique igual circo kkk

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha entendi! eu sei que também vou ter madrinhas 'indecisas' e que vão dar pitacos indevidos kkkkk mas quero escolher pq isso vai ser só uma vez...

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sérioo que vc gostou:!?? eu tbm amei! gostei mais do que com rosa.. mas fiquei com medo de ficar cores mto fortes e mto colorido.. =/

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da combinação do azul e verde! Amo rosa, mas não gostei do rosa com verde!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, no início eu queria vermelho e dourado, mas ai desisti e vou ficar com o rosa mesmo mas por conta das minhas madrinhas serem mais chatas com cor, rs
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Bom eu com certeza irei padronizar elas de Marsala rs, tenho um certo medo de deixar a critério ou dar duas opções e ficar muita palhaçada.. as duas cores são lindas, mas vai muito do gosto, faça Oq acha que vai ficar lindo pro seu dia 😘
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem legal... gosto do verde com rosa .. ou com verde claro... mas eu sou do tipo q perguntaria para as marirnhas as cores q elas acham.. afinal elas q vão usar e provavelmente ficar com o vestido da tal cor....

Com as minhas pedirei pra elas chegarem num acordo entre si. Desde q tenha padrão. Mas no meu caso é tranquilo pois são apenas em 4 . Entao acho q chegarem nun acordo é mais fácil. Tp.. ou todas em tom claro. Ou cores fortes. Ou todas da mesma cor.. ou 2 cores iguais e outras 2 iguais.. e tals.. 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia dessa opção... já eu vou padronizar para todas as madrinhas a mesma cor rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas