Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticiarb_
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Duas datas de casamento? 🤔

Leticiarb_, dia 8 de outubro de 2020 às 09:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Bom dia meninas!!! Tudo bem? E os preparativos a todo vapor? Me tirem uma dúvida, vocês também vão casar no civil alguns dias antes da cerimônia no religioso? Eu estava super empolgada para fazer o religioso com efeito civil, porém fiquei pensando no quanto eu estaria nervosa na semana e que...
Bom dia meninas!!!

Tudo bem? E os preparativos a todo vapor?

Me tirem uma dúvida, vocês também vão casar no civil alguns dias antes da cerimônia no religioso?
Eu estava super empolgada para fazer o religioso com efeito civil, porém fiquei pensando no quanto eu estaria nervosa na semana e que trabalhar nesses dias seria bem complicado (passo muito stress onde trabalho)... Então dei a ideia para o meu noivo de casarmos na quarta-feira no civil e aí teríamos 3 dias de folga para ficar relax para o dia C, mas ao mesmo tempo fico pensando que vou ter duas datas de casamento (civil e religioso) kkkkkk 💔
E aí noivinhas, desencano? É normal ter 2 datas ou permaneço com a ideia de casar com religioso com efeito civil?
Beijos 🥰

40 Respostas

  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Letícia! Tô quase fazendo casamento em diligência por isso kkk sei que vou considerar a data da certidão e queria que fosse no dia que escolhemos pra casar mas não tem nada demais nisso é só gosto mesmo, você pode escolher considerar a data que quiser.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, isso é muito comum, ainda mais nesse momento atípico que estamos vivendo. Muitas noivinhas têm optado por realizar o civil esse ano e a cerimônia religiosa e festa no ano que vem. No seu caso, são poucos dias de diferença e é uma excelente ideia. Tenho uma amiga que fez isso pelo mesmo motivo e não se arrependeu.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee! Se eu casar no civil na sexta e a festa no sabado, comemorarei só o do sábado mesmo!! Mas ainda to pensando! talvez casarei no dia msm!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito comum!
    Você pode optar por considerar apenas uma data, caso não queira considerar as duas
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma boa ideia noivinha ❤ aquieremos fazer com efeito civil , essa ideia de 2 datas nn passa mt bem na minha cabeca kk
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia de ter uma única data, mas a maioria acaba tendo duas mesmo. Casei no civil em julho e meu religioso será apenas em março. Claro que sei que estou casada, mas nossos corações escolheram a data de março, então será essa que iremos comemorar sempre. Tanto que nem atualizamos no face rsrs
    Data é a que o coração escolher! 😉❤
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia, é bem comum isso.

    Eu vou me casar na quarta também e o religioso no sábado.

    Vamos considerar apenas a do religioso como data oficial de casados Smiley kiss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, é muito comum as noivinhas casarem primeiro no civil e depois no religioso, eu por exemplo também fiz assim!

    Você pode optar por considerar as duas datas ou por considerar uma só.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas