Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Duas festas

Lais, dia 5 de Março de 2017 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Alguem vai fazer duas festas?

Eu irei fazer um mini wedding tradicional na minha cidade

e na cidade do meu noivo iremos fazerum almoço, pois nem todos podem vir para minha cidade , é muito longe e não como vai ser um fim de semana normal ninguem conseguiria pegar folga.

14 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 9 de Abril de 2018 às 22:46
  • Naiara
    Noiva Novata Julho 2019 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me conta como foi.. eu tenho que fazer duas festas pequenas pra dar conta.. são 3000km de distância entre familiares
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo junto HHahaha prefiro gastar com a viagem de lua de mel
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas não to dando conta de uma kkkk por mais que na minha cidade seja de poucas pessoas

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahaha somos duas então

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô custando a dar conta de uma, imagina duas kkkk. Mas no seu caso é interessante ter as duas, para poder celebrar com todos.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer duas festas una in Italia esse ano e outra no brasil o ano che vem,mas contratei buffet Aki Porque nao sei fazer nada
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal sua idéia noivinha... Assim todos participam!!!Nós teremos a recepção após a cerimônia... Para familiares e amigos próximos!!! Bjs 😘🙏
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu... Achei muito boa a ideia de fazer "dois" mini-weddings. Assim todos que amam vcs poderão participar desse momento lindo!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso caso é bem parecido eu moro em Goiânia e meu noivo em São Paulo não tem condições da família dele toda se deslocar pra vir por mais que tenham boa vontade! Faz isso mesmo noivinha... fazendo com amor é o que importa! Todo mundo que casa sabe o quanto é caro prós noivos
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos tambem não temos muito dinheiro disponivel não, um amigo nosso fez um almoço de comemoração do noivado e ficou super em conta decorou do jeito deles e ficou lindo, como ja vamos fazer a festa tradicional na minha cidade e ela leva um dinheiro bem bom, vamos fazer algo bem simples so para comemorar com aqueles que não puderam ir

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade duas festas não! Mas eu moro em um estado e meu noivo e a família dele no outro! Vamos casar aqui na minha cidade e como nem todos os parentes dele vão conseguir vir a irmã dele, que será nossa madrinha nos deu um chá bar e vai fazer lá na cidade deles para que a os familiares deles de lá participem deste momento! (To mega anciosa porque ela é decoradora e creio que vai caprichar)A gente até queria duas festas, comemorações e tal mais se pra uma já estamos falidos imagina duas semmm ooorr
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha ideia é que na minha cidade tenha o mais tradicional mesmo o cortejo os padrinhos e tals. Na cidade dele acho que seia o ideal so um almoço e um discurso no final do evento.mas ambos terá fotografos.

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, é mais por motivo de custos mesmo. Fizemos um orçamento, eu teria 40 convidados e ele também. Na cidade dele, custa 1/4 do que custaria na minha cidade... Então, estamos mudando os planos.
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lais, estou nessa situação. Aqui é SP faremos algo simples (cerimônia sem recepção) e na dele faremos festa. Nos dois casos, vai ser mini wedding.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas