Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

Duas noivas! Casal Lgbt+

Kamila, dia 10 de Maio de 2023 às 21:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Eii! Por aqui somos duas noivas começando a se planejar para casar em 2025. Vamos casar no dia em que nos conhecemos e comemoramos nosso namoro para já ser a mesma data kkk termos 6 anos juntas e já tô ansiosa para o que vamos planejar!

Algum casal de duas noivas que estão se programando por agora também?

6 Respostas

Última atividade por Déborah, dia 6 de Março de 2024 às 18:11
  • Déborah
    Noiva Novata Agosto 2025 Distrito Federal
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu e minha noiva também estamos nos organizando para 2025, éramos melhores amigas e estamos namorando a 2 anos, tá bem complicado achar inspirações lgbts pq sempre acho tudo muito heteronormativo, mas tenho encontrado boas inspirações de casamentos reais no Instagram!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii euuuuu... E estou completamente perdida .. embora seja algo simples e praticamente igual a um casamento "normal"... Eh ao mesmo tempo tudo muito diferente.... E não acho muitas coisas pra se inspirar... Eh tudo muito supérfluo... Nada detalhista... Quem sabe podemos trocar experiências
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui somos 2 noivas também. Nos casamos em abril de 2025, aqui no RJ. Somos um casal de arianas ♈então casaremos sob o sol de aries também. 💜 Estamos juntas ha 4 anos, e planejando o casamento desde 2021.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, eu separei ideias ao longo de mais de 3 anos, mas neste ultimo ano que fechei fornecedores e mudei muita coisa hehe

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Kamila, por aqui começamos o planejamento com quase 2 anos de antecedência, e foi a melhor coisa, e nos casamos 1 dia depois de completarmos 5 anos juntos Smiley love

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Kamila!

Como andam os preparativos?

Temos vários casais de noivas na nossa Comu, e espero que elas venham aqui para comentar tudinhoooo!

Adorei a escolha da data tão significativa!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

E para já ir pegando referências:

O casamento de Karllana e Mariana em Brasília, Distrito Federal - casamentos.com.br

O casamento de Marcele e Ana em Maricá, Rio de Janeiro - casamentos.com.br

Pre Wedding Urbano Lgbtqia+ 🌈

Noivinhas Lgbtqia+ por aqui? 🌈

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas