Olá, brides! Hoje trago um duelinho entre dois vestidos evasês simplesmente LINDOS, cada um com uma pegada diferente! VOTE no seu favorito e comenta o que mais gostou nele!
3
Olá, brides!
Hoje trago um duelinho entre dois vestidos evasês simplesmente LINDOS, cada um com uma pegada diferente!
VOTE no seu favorito e comenta o que mais gostou nele!
O segundo é lindo demais! Gostei que existe uma continuidade no vestido, os arranjos do busto descem para a saia, isso dá uma sensação de alongamento que fica ótimo!