Noivas lindas! Continuamos com o duelo dos vestidos de noiva! Entre os dois abaixo, qual escolheriam? Vote! Moderno Tradicional Continua>> Vestido curto VS Vestido comprido
2
Noivas lindas!
Continuamos com o duelo dos vestidos de noiva! Entre os dois abaixo, qual escolheriam?
Eu pensei num bem mais simples pra mim também. Mas aí minha mãe olhou um e mandou eu experimentar. Meu pai! Amor à primeira vestida. Escolhi em janeiro, meu casamento é só em dezembro, mas eu já o visitei 3 vezes e fico cada vez mais apaixonada por ele. Ele é de primeiro aluguel, mas eu já ando pensando em comprar. kkkkk (minha mãe nunca erra. Impressionante!)
Ver mensagem citada
Adoreiiii Vanessa a ideia de estar d noiva para sempre 😂Eu e meu buchinho não nos sentimos com muito volume, soltinho, evasê, fluido me deixa mais leve.
Não curto muito nenhum dos dois, mas ainda assim, prefiro o tradicional.
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Maranhão
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tradicionalíssimo
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Maranhão
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olha, eu sou gordinha e minha barriga, infelizmente, é bem mais protuberante do que eu gostaria. Meu vestido é tradicional, princesa e cheio das rendas. Vou te dizer que o vestido some com a minha barriga. Já disse até que só vou andar de vestido de noiva agora. kkkkkk