Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.733
Noivinhas,
Entre fazer uma celebração na praia ou no campo, qual vocês preferem ?
Praia
Campo
Continua >>
Lantejoulas VS miçangas
Eu prefiro campo
Os dois são bonitos, mas se fosse pra usar um só seria o do Campo
Praiaaaaaaaaaaaaaa
Campo, é simplesmente angelical
CAAAAAAAAAAAAAAAAMPO. MIL VEZES CAMPO. VOU ME CASAR NO CAMPO. AMO. LINDO. FOFO. CULT. LINDEZA. TUDO DE BOM!
Campo. Sem dúvidas usaria. Muito lindo e romântico!
Campo, mas rolou uma dúvida rs...
Campo.....
Campo, já que vou casar no interior
Amoooo os dois rs, mas como vou casar no campo escolho o de campo :p
Os dois... kkkkkkkkkkkkkkkk
Dúvida cruel... casaria duas vezes kkkk
Prefiro no campo.
ALTERNATIVA B
Na praia, um sonho
Vestido Campo
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas