Olá, Comunidade casamenteira!
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos casamentos reais. A meu ver, eles ditam tendências e servem como inspiração para diversas noivinhas apaixonadas pelo mundo dos casamentos. Recentemente, tivemos o casamento da princesa Beatrice de York, um pouco diferente dos casamentos reais com toda pompa que estamos acostumadas a ver e que foram transmitidos pela TV, mas mesmo assim não deixou de ser lindo e inspirador. Não poderia deixar de mencionar os casamentos do príncipe Willian com Kate Midletton e o seu irmão Harry com Meghan Markle que, para mim, foram os mais marcantes e inspiram noivinhas até hoje. E o que dizer dos icônicos casamentos da princesas Diana e Grace Kelly? Maravilhosos! Pensando nisso, trouxe um joguinho em forma de duelos com itens desses casamentos incríveis para vocês escolherem os seus preferidos. E o embate de hoje será entre Grace Kelly e Lady Di. O casamento de Grace Kelly, princesa de Mônaco, com o príncipe Rainier se deu em dois momentos: o civil, realizado em 18 de abril de 1956 e o religioso, em 19 de abril do mesmo ano. Já Diana, princesa de Gales, ou carinhosamente conhecida como Lady Di, se casou em 29 de julho de 1981 com o príncipe Charles. O enlace dos dois foi considerado o maior casamento real do século XX e passou a ser comparado a um conto de fadas. Agora que vocês já conhecem um pouquinho sobre esses dois casamentos reais super icônicos, estão preparadas para duelar?
Um dos protagonistas que chama a atenção nos casamentos reais é o vestido. Quando há o anúncio de casamento real à vista, suscita a curiosidade de todos em torno dele. Qual das duas princesas se vestiu melhor em seu grande dia?
1. Grace Kelly
2. Lady Di
Próxima >> Duelo Grace Kelly vs Lady Di: o véu