Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo

Duração do casamento

Kesia, dia 23 de Setembro de 2024 às 07:41 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oii gente, tudo bom?
Meu casamento será mini, cerca de 25 convidados ao máximo.
Ele começará as 16h. Quanto quanto vocês indicam para a festa? Já vi gente falando que preferem de 6 a 8 horas e outras que preferem de 4 a 5 horas. A questão é que por ter poucos convidados eu tenho medo de planejar a festa de várias horas e as pessoas cansarem ou algo do tipo e tenho medo também de no dia achar pouco o tempo da festa.Me ajudemmm

6 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 24 de Setembro de 2024 às 21:12
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do perfil dos convidados, se forem festeiros se você fizer uma festa de 10 horas eles ficam rs.

Se for mais tranquilo, podemos pensar em uma média de 5 horas.

De um modo geral, as festas aqui em São Paulo estão em média 6 horas, sendo 1 hora de cerimônia e 5 horas de festa.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do lugar que você fechar, normalmente os salões já preveem a quantidade de horas de festa. Depende também do perfil dos convidados e do que você quer para a festa

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... Depende muito dos convidados, estilo de cada um, se optam por algo mais longo ou rápido.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem q avaliar o perfil dos convidados, são mais festeiros e agitados ou mais caseiros e calmos? a partir disso da pra imaginar a duração ideal. é bom tbm avaliar quais serão as atrações

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha família não é de festa, por eles seria bem rápido. Já a família do meu noivo ama uma festa. Ou seja, tudo depende dos seus convidados.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, qual o perfil dos seus convidados?
    Porque ninguém vai saber melhor o quanto deve durar a festa do que você, ainda mais que são pouco convidados. Fui em um casamento de um casal evangélico, por exemplo, para mais de 200 convidados e os convidados não esperaram nem servir o jantar, assim que estavam saciados já foram se retirando. Quando chegou a hora dos doces tinha menos da metade dos convidados.
    No meu caso o público é super festeiro, se fossem 8 horas de festa eles topariam, mas serão 6 horas de festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas