Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Duração filmagem

Franciele, dia 30 de Agosto de 2024 às 08:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente, bom dia! Orcei alguns vídeos e o maximo to achando com 20 minutos. É isso mesmo? Só esse tempo pequeno de gravação é? Eu tava esperando gravação tipo a dos anos 90, com mais de 1 hora. Quanto que foi o vídeo na região de vocês? Aqui 20 min eu achei por 3500. É isso mesmo?

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Setembro de 2024 às 23:42
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote foi por 4.500, fotos cerimônia e festa e filmagem íntegra da cerimônia, com poucas edições que deu cerca de 40 min e uma mini filmagem de toda a cerimônia de cerca de 3 min
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha! Uma ajudando a outra 💖💖
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei negociar e ele não aceitou. Procurei outro. A experiência de vocês ajudou bastante. Eu tava achando q o que ele tava me propondo era o normal, encontrei outro fornecedor e deu certo. Muito obrigada❤️
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Massa! Que bom que conseguiram. Tentei com o fornecedor e não consegui. Achei outro e deu bom
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês sai maravilhosas! Me ajudaram a entender que eu tava pagando caro demais por pouca coisa. Acabei encontrando um no mesmo valor, com duração de 60 min e ainda inclui o pre wedding.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Paguei 6000, incluindo pré wedding, making off, fotos ilimitadas e vídeo de 1h. Achei que esse aí ficou bem caro.

Mas igual antigamente realmente não tem, onde passa os convidados comendo salgadinhos hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu teve uma gravação de 1 hora, que foi cerimônia + festa, e recebi um de 7 minutos que foi um resumo

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os vídeos agora são de 5 minutos. No nosso colocamos em contrato para receber o arquivo bruto também, ou seja, tudo o que foi gravado.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso você negocia com seu fotógrafo/cinegrafista. Aqui nós acordamos em ter a cerimônia inteira na íntegra, porque vai ser com missa, então vai ser no mínimo uma hora. E aí mais uns 30 minutos da festa.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a foto foi a primeira coisa que fechei, fechei em Dezembro de 2022.
    Então peguei os valores de 2022 ainda, paguei R$ 3.500 Foto + Filmagem. Essa filmagem é nessa pegada que você falou. Mas, ele também tem opções de filmagem completa.
    Pra gravar a cerimônia, contratei um story maker, ele vai ficar ao vivo no Instagram, ficou mais em conta pra mim.

Se quiser ver com o fotografo os valores

https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/jhonnis-pollo-fotografia--e216246

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas