Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naira
Noiva Novata Novembro 2023 Paraná

Durante a festa

Naira, dia 1 de Agosto de 2023 às 20:45 Publicado em Fórum Festa 0 4
Meninas alguém tem ideia de brincadeira para fazer durante a festa, como será durante o dia não terá dança

4 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 2 de Agosto de 2023 às 15:06
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cabine de fotos sempre é uma atração legal para os convidados, os drinks, carrinhos de comida, a dinâmica do buquê (estou pensando em fazer com fitas e não jogar), o tempo do jantar, fotos com a família na mesa de doces.

• Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, adorei a ideia do bingo kkkkk eu sou a louca do bingo, me divirto demais, acho que vou aderir também.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu já vi e estou estudando a ideia de fazer um bingo com brindes, para arrecadar dinheiro e colocar no lugar do sapatinho, mas tendo alguns carrinhos com comidinhas, já é o ideal, e não se preocupe as pessoas se entretêm bastante comendo e conversando entre si

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naira, o fato de ser um casamento diurno não impede de ter uma pista para dança e um DJ para coordenar. Brincadeiras remetem mais aos chás e nem sempre é uma grande atração para os convidados. Outro jeito de entreter pode ser colocar comidinhas diferentes na recepção (drinks, cascata de chocolate, carrinhos de brigadeiro, churros, picolés, algodão doce, algo assim que gostem). Mas, se ainda quiser seguir com as brincadeiras, já vi noivinha comentando em fazer bingo para a família (porque todos gostavam e curtiam muito), e pode fazer o lançamento do buquê para solteiras, depois, em outro momento, para as casadas, e seu noivo pode fazer o "lançamento do whisky" para os solteiros e outra bebida para os casados, assim vão entretendo todo mundo... Seeee sua família gostar, pode fazer desde cantinho instagramável até um karaokê, por exemplo, dependerá muito do perfil dos convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas