Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Dúvida

Thaís, dia 25 de Novembro de 2019 às 23:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Noivasss, vocês podem tirar uma dúvida minha?? A minha igreja não permite esmaltes, maquiagens, brincos, etc... qual a opinião de vocês no dia do casamento? Devo passar maquiagem bem básica ou ficar com o rosto natural? Porque particularmente devo pensar na nova mulher que Deus me tornou e não agradar as pessoas estando no padrão que eles querem ( que é comum uma noiva estar linda de maquiagem e acessórios) vocês conseguem me enteder amores? Um beijo serei grata á compreensão

37 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 26 de Novembro de 2019 às 21:36
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 👏👏👏👏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela compreensão e por me ajudar com comentários positivos
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm verdade né belas palavras
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm verdade né
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus... obrigada pela dica 💌❤❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha hoje em dia tem maquigens bem naturais !

    Você pode passar um base bem leve so para uniformizar o tom da pele mesmo(opte por bases bem liquidas) e colocar um batom cor de boca e bom rimel de leve , vai ficar superrrrr natural.Smiley heart


    Mas faz um testes antes .... veja como se sente com uma make leve assim, ....se ainda assim achar exagero .... tem outras opções.....


    Você pode ir de cara lavada mas estar lindissima e plena ,usa uns truques como por exemplo.... capriche na limpeza da pele algumas semanas antes use um sabonete que tire bem as toxinase deixe sua pele bem limpinha e fresca ,utilize um bom tonico e um bom hidratante todo dia de manhã e a noite e nao esqueça do protetor solar.

    Beber muita água ajuda na viscosidade e hidratação,assim como manter uma alimentação rica em legumes, verduras e frutas.


    No dia você pode passar um primer pra não deixar ela oleosa e fechar os poros ou um bom hidratante oil free, assim sua pele fica linda.


    Tente essas opções até chegar no dia, e ai e veja como se sente, você ficara linda de qualquer maneira! E converse com os membros da igreja veja se outra noiva casou assim tambem oque ela fez....

    Tem muitos videos na internet sobre cuidados com a pele e de make natural.


    Já de eslmate uma unha bem feita com uma base opaca fica mara e sua mão linda!


    E uma boa hidratação no cabelo vai deixar ele brilhando, sedoso e lindo.


    Mas eu sei como nós mulheres gostamos de nos sentir bem e com a auto estima lá encima principalmente neste grande dia , e nao tem problema nenhum você dar um glow naquilo que já é perfeito, nao se sinta culpada ou forçada a nada faça oque seu coração mandar.


    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Acho que neste dia, a noiva deve ter um destaque a mais. Como sua igreja não permite, acho que deverá ir da sua consciência se deve ou não usar.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos lá na parti pratica da coisa a maquiagem além da questão estética tem uma questão funcional nas fotos ela evite que vc saia com um aparência de cansada , melhora a captação da Luz, fora o controle do brilho, existem maquiagens bem leves e naturais que apenas valorizam esse ponto. Porem o seu caso e complicado pq tem a religião, vc concorda com isso? Se vc concorda não tem pq usar , agora se vc acha que é muito restritivo talvez vc deva fazer um casamento sem cunho religioso
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usaria maquiagem sim, é seu dia e vc tem que brilhar. Estamos no século XXI, minha mãe tbm frequenta igreja assim e no dia do casamento dela ela fez uma maquiagem leve e ficou lindíssima.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não deve fazer nada pra agradar ninguém em momento nenhum! Se a sua igreja não permite e você está de acordo com isso, então não faça. Não faça nada por obrigação.

    Eu não sigo nenhuma religião, gosto de me maquiar e vou estar bem perua no dia, mas EU sou assim. Se você não é, não tem porque mudar só por causa dos outros. O importante é que você se sinta bem e seja você mesma, com ou sem maquiagem =)

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi.
    Que bom que ajudamos rs.
    Estamos aqui pra isso ♡♡♡
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada minha querida!!😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaal, Obrigada por me entender tá bomm?? Você não sabe como ajudou muito esse comentário obrigada 💌💌❤❤❤🙌
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me ajudaaaaar 💌💌
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm você tem razão, é porque eu queria saber a opinião de vocês a respeito de certa situação... mas me ajudou muito obrigada
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 💌💌💌
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, obrigada ❤❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda, obrigada pela compreensão ❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não acho legal trazer esses assuntos para um ambiente onde tem pessoas com crenças diferentes de você. Pois podem vir opiniões pra te trazer confusão sobre sua crença.
    Minha opinião é a seguinte: você concorda com a visão da sua igreja em não permitir adornos? Então não use, independente da opinião dos outros. Você discorda? Então nem deveria estar nessa igreja.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você precisa se sentir bem!

    Se não se sente bem usando maquiagem ou com as unhas pintadas, não esteja assim!

    Se você estiver se sentindo bem, vai estar linda

    Deus abençoe

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você deve fazer o que se sinta bem.


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém melhor que você para saber como vai se sentir melhor no dia do seu casamento, noivinha Smiley winking

    Caso queira fazer uma make natural, você encontra dicas neste debate:

    'Minha make suave': efeito encantador! #tutorial

    Um beijo

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve fazer como se sentir bem.
    Aqui na comu muitas noivas casam sem nada, elas se sentem bem assim
    Vai de cada uma
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo nenhum problema em não usar maquiagem noivinha.


    A própria Meghan Markle usou no casamento real só rímel por exemplo, pra dar uma levantada nos olhos e mais nada. E ficou maravilhosa.
    Dúvida 1
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também sou religiosa pela graça de Deus na CCB nem eu nem meu noivo queria que eu usasse maquiagem. Então quando fui fechar o salão eu descobri o quanto é difícil eles aceitaram pegar uma noiva que só vai fazer o cabelo e colocar a roupa. Para encurtar a história acabei aceitando uma maquiagem beeem leve e sem brilho apenas uma base mesmo nada de sombra nos olhos rs, nas unhas eu coloquei um esmalte rosinha beem suave que pareceu a própria cor da unha. Obs eu acho que nenhum salão gosta de pegar noiva que não vai usar maquiagem ou pintar as unhas. Eles querem te deixar super "cheguei" para postarem em suas páginas. Eu não tive paciência para ficar teimando com as pessoas do salão mas se você tiver com certeza ficará linda!!! Afinal o brilho de Cristo estará do seu lado 😉😉
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... não sei ainda estou tentando me encontrar nessa dúvida que surgiu e tá sendo bem difícil viuu
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem 😭👏👏👏👏👏 que mensagem sem palavras!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que se sentir a vontade. E isso é o principal. Se você se sente bem sem maquiagem, vai em frente, a beleza vem de dentro e você vai estar radiante no seu dia. Minha prima se casou ano passado e ela estava maquiada. Mas o que mais foi comentado foi em como o sorriso dela e os olhos dela demonstravam uma felicidade sem tamanho. As pessoas não lembram se ela entrou maquiada ou não, se ela entrou de véu ou não, não se lembram como era o brinco dela. O que as pessoas lembram é de como ela estava radiante. Mas se você não se sente bem sem nada, passa uma make natural e vai em frente. Toda a felicidade do mundo para vocês.
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se nada noivinha 😍❤😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão, obrigada linda 👏👏❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é linda moça, não tem que esconder nada ❤ mas obrigada pela ajuda eu ainda estou meio assim em questão da maquiguem mas vou ver oque é melhor para todos
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve seguir o seu coração e a sua consciência porque é o que ficarão depois da festa. Minha família é da CCB então noiva sem adornos e make pra mim é algo normal, isso não tira a beleza da noiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas