Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco

Duvida

Debora, dia 13 de Dezembro de 2019 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi boa noite, gente meu noivado tá chegando e a lista de convidados tá horrível pq eu preferi chamar apenas meus pais e irmã junto com alguns amigos, fiquei meia desconfortável por não chamar uma prima que cresceu cmg pq se chamasse ela teria que chamar todos os outros e se eu a chamar ela vai levar mais alguém com ela que não foi convidado, oque acham?

11 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Dezembro de 2019 às 08:11
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça algo íntimo msm ...
    Só o for alizar...
    Os pais e irmãos
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora,fique tranquila com essa neura de "se chamar fulano tenho que chamar os siclanos também".Sei como é isso de família,mas noivado é íntimo mesmo(geralmente né)então vc pode se acostumar que no casamento muitos cortes acontecem.Não se estresse com isso e aproveite seu dia,chame apenas quem puder chamar e se divirta.🥰
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem isso noivinha.. vc tem que chamar quem é importante e as pessoas precisaram entender que foi algo menor ..
    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    No meu noivado só irá minha família e minhas 4 amigas, no início fiquei meio assim também, só que é um evento para as pessoas mais próximas de você e seu noivo....

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser algo tão íntimo eu convidaria a tal prima se a considera tanto.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Debora, não se sinta mau por isso, se as condições não permitem, não faça. Se a pessoa ficar chateada, pode conversar com ela e dizer que foi algo bem intimo!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Déh passei por uma situação semelhante. Uma amiga minha achou muito ruim não ter sido convidada, diz ela que se sentia da família. Fiquei muito triste com os comentários dela, mas não voltaria atrás. Noivado é algo íntimo, não tem porque chamar.
    • Responder
  • Letícia Ferreira
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora. O Noivado é algo muito simples e íntimo. Chame quem realmente você quer que esteja presente. Se não quiser que sua prima leve alguém, só avisá-la. E aos outros primos, eles precisam entender que noivado não é casamento. Noivado é algo mais fechado e com quem você tem bastante intimidade.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito particular.

Eu por exemplo gosto de compartilhar esses momentos íntimos só com a família (irmãos, cunhados, pais, sogros etc). Mas já tem gente q gosta de amigos e tal. Analise bem e veja se não vai se arrepender
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado não chamei nenhum primo ou tio por esse motivo, minha família é grande demais, fiz o noivado só para pais, irmãos e padrinhos, a única pessoa que chamei a mais foi minha avó.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debora, já fui em noivado que o primo do meu marido chamou somente ele de primo, porque era o mais chegado, embora ele tivesse amizade com os outros também.

Não acho que seja chato você chamar somente ela, noivado é algo bem íntimo e particular mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas