Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Norte

Dúvida

Larissa, dia 1 de Janeiro de 2020 às 23:57 Publicado em Rio Grande do Norte 0 13
Boa noite, noivinhas!
Estou com uma dúvida, crianças pagam a msma quantia no buffet q os adultos? A partir d qual idade pagam? Agradeço desde já quem puder me ajudar.

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 16:07
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em todos os buffets em que conversei, crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 10 pagam meia e de 11 para cima são contados como adultos! Isso depende muito do que cada buffet estipula! Mas não esqueça que, para hora de montar a mesa, é bom deixar uma cadeira para crianças de 4 anos para cima (imagina a mamãe ter que ficar com a criança no colo a festa todinha!)

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente crianças nos primeiros aninhos não pagam, e depois até dez anos paga meia.

    E a maioria dos buffet cobram meia também para os fornecedores, tipo fotógrafo, DJ, cerimonialista etc porque eles também comem né.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do buffet.
    Já verificou com a seu? Talvez não seja o mesmo valor. Smiley sexy

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa,

    normalmente, na proposta do buffet, vai ter essa informacao em condicoes gerais.

    No meu caso, meu buffet nao cobra pra criancas até 4 anos. De 5 a 10 anos cobra metade e para criancas acima de 10 anos, o valor integral.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do Buffet, noivinha. No meu caso, tivemos duas opções: de 0 à 12 anos pagariam meia ou 0 à 06 não seriam consideradas pagantes... como a maioria das crianças eram menores de 7 anos, essa opção compensou mais para nós! Verifique com os Buffets essa questão Smiley shame

    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente crianças pagam a partir de 6 anos, porém tudo depende da negociação que você fizer com o buffet. No meu caso minha lista tem quase 25 crianças acima de 8 anos e eu consegui negociar que crianças pagantes seriam acima de 9 anos.

    Se o seu buffet também fizer alguma alteração deste tipo certifique-se que o acordo feito consta em contrato para não ter dor de cabeça la na frente.



    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada buffet tem sua propria regra, noivinha! O que contratamos para o aniversário de 90 anos da minha vovó não cobrou nada por crianças até 6 anos e para as de até 12 nos cobraram metade do valor de um adulto! É uma coisa bem importante de conversar com os buffets que você for cotar valores!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No buffet que contratei, crianças a partir de 9 anos já pagam e pagam o valor normal, mas cotei com um que a partir de 6 anos já pagava, ainda que fosse a metade do valor, e com 12 o valor normal... Vale pesquisar bastante nessa hora!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, o buffet que contratei cobra sim o mesmo valor para crianças e adultos e as crianças só se tornam pagantes a partir de 6 anos.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela atenção! Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder! Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Lari,

    Depende muito do Buffet que você vai contratar, no meu por exemplo pagantes são a partir de 10 anos, mas eu cotei um que era a partir de 6, é uma coisa muito pessoal do Buffet, da uma pesquisadinha antes, ajuda bastante a economizar em rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa, tudo bem? Geralmente crianças até certa idade não pagam, e as maiorzinhas pagam menos.

    Mas isso varia de acordo com o buffet, por isso o ideal é que consulte diretamente com as empresas essa variação de valores.

    Beijos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas