Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Duvida

Gabrielly, dia 14 de Janeiro de 2020 às 22:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou na dúvida de por onde começar a organizar meu casamento, falta muito tempo ainda, porém sou muito ansiosa.

6 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 15 de Janeiro de 2020 às 18:04
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a me organizar faltando 18 meses e a primeira coisa que defini foi o tipo de cerimônia que queria. Depois defini um orçamento para tudo e depois o número de convidados. Daí parti para as inspirações e orçamentos. A primeira coisa que fechei foi o local bom buffet e decoração.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como falta bastante tempo, eu começaria guardando dinheiro, assim quando chegar próximo pode conseguir até pagar todos ou a maioria dos fornecedores a vista, o que gera um desconto enorme.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vou te deixar o link de alguns debates que podem ajudar! Como falta bastante tempo, sugiro fazer um planejamento financeiro e só começar a colocar a mão na massa quando faltar 1 ano, 1 ano e meio!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi,faltam 4 anos.Se concentrem agora em juntar dinheiro numa poupança ou algo do tipo,e faltando um ano e meio já pode começar a pesquisar e fechar contratos...
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindeza 😍😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·