Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
Raiane, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 16:15

Publicado em Fórum Festa 49

Sobre o buffet , como estou tentando economizar o máximo , pois não tenho muito dinheiro , minha acessória de casamento que ganhei , me orientou a fazer show de massas pois sairia mais em conta por outro lado meus pais dizem ser muito simples , e acabou reclamando que preferia um buffet de...

cfb_1716792.jpg
Sobre o buffet , como estou tentando economizar o máximo , pois não tenho muito dinheiro , minha acessória de casamento que ganhei , me orientou a fazer show de massas pois sairia mais em conta por outro lado meus pais dizem ser muito simples , e acabou reclamando que preferia um buffet de churrasco, ele diz que os convidados podem n gostar por não ser todo mundo gostar de macarrão. Será que seria uma má escolha show de massas ? Alguma noivinha aderiu essa ideia ? 🙏😫

49 Respostas

  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cliquei no botão antes de terminar, rs. Você pode escolher algumas dessas opções e já vai dar pra fazer várias combinações. Respeita seu bolso e realiza seu sonho sem estresse. 😘
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma delícia

    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Luiza! Voc
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente os buffets de massa servem várias opções de massas (talharim, ravioli, penne, farfale, rondeli, nhoque, capeletti, etc) e molhos (sugo, bolonhesa, branco, pesto, rose, ragu, etc). Se você escolher opções variadas, acho muito difícil ter um convidado que não gosta de nenhuma.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha convidado não tem que achar nada , esse é o primeiro ponto. Segunda não existe cardápio que vai agradar a todos então diante disso escolha o que for melhor para o seu bolso, se alguém achar ruim peça para pagar o Buffet. Mas de modo geral esse tipo de Massa agrada a maior parte dos convidados pq da a possibilidade de montar o seu próprio prato
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que gosta sim🥰🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Macarrão é uma ótima escolha! Aqui na comunidade vi algumas novinhas que vão fazer crepes, pizza e está sendo um sucesso!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o meu será buffet de crepe salgados e doces, com massa penne a molho bolonhesa e saladas.

    Foi o mais super em conta que consegui. Eu acho que se eu não agradar alguém é muito exigência da pessoa kkkkk Smiley kiss

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍 ficará maravilhoso ❤💞😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa 😍😍
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada querida! Eu também irei servir macarrão, farei uma entrada de salgados quentes e uma pequena entrada de frios, foi o que pensei que ficaria melhor para o meu orçamento, pois com a entrada, gastarei um pouco menos com o jantar, farei penne ao molho de frango, carne seca e 4 queijos.

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi o que organizadora me informou que sairia muito caro o churrasco 😫 , achei legal o show de massas , mas fiquei com receio de alguém n gostar , muito obrigada ❤🙏🙏
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica foi o que pensei ❤❤❤💞
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é meu grande sonho e eu e meu noivo estamos ralando muito para realizá-lo 😰 mas alguns momentos desanima algumas pessoas próximas virem dizer que não está bom que é melhor de outro jeito, da vontade de cancelar. Mais paro e lembro que é meu sonho então devo viver o meu sonho e muitas vezes acabo me deixando viver o sonho dos outros , e concordo com vc n quero entrar em um casamento com dívidas essa é a meta 😅 muito obrigada pelas palavras me aliviou 🙏😘❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu particularmente amo a ideia de usar as massas! Vc pode deixar uns 3 tipos de macarrão, molha branco e vermelho, e deixar tb um frango desfiado e/ou carne moída para o pessoal colocar! Acho prático e delicioso!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca que seria má escolha noivinha,de vdd eu desconheço quem não gosta de macarrão,pode não comer muito,mas não gostar,não conheço mesmo, ainda mais show de massas,que a pessoa faz do jeito que quiser,eu acho uma ideia super bacana,participei de um assim e adorei 🥰. Churrasco gasta muito,não é uma opção pra quem quer economizar não, pq eu avaliei os gastos também a respeito disso e não e barato não.🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AMO A IDÉIA. Noivinha, casar é seu sonho? Invista! Mas porquê te atrapalhar financeiramente? Começar o casamento endividada não é tão legal, faça com o coração e com o que seu orçamento permitir. Com carinho, tudo fica gostoso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas