Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata outubro 2023 Sergipe

Dúvida

Jislaine, dia 31 de Março de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia meninas, hoje eu me encontro em uma situação de ansiedade. Kk. Compramos nosso apartamento na planta e o mesmo será entregue em 2023, como não pretendemos fazer festa de casamento grande, somente um jantar para familia. Gostaria de saber de vocês, se eu já devo começar a comprar as coisas de casa e já devo começar a pagar os fornecedores para o jantar, fotografia e etc que vão acontecer em 2023. Fico no aguarde de um retorno de todas. Beeeijoooos

19 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 1 de Abril de 2020 às 11:46
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jislaine! Três anos é bastante antecedência! Seu gosto provavelmente vai mudar muito até lá, e também as coisas vão se deteriorando com o tempo. Vai guardando dinheiro e deixe para comprar mais pertinho!

Falando nisso, temos um joguinho justamente sobre o enxoval, olha só:

Monte seu enxoval: um item para a sala de estar

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como discípula de Nathalia Acuri a palavra poupança da alergia hahahaha
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bom ir guardando um dinheirinho, pesquisar modelos de casamentos e conversar sempre!!Smiley catface

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito cedo Jislaine. Guardar dinheiro nesse momento deve ser sua única preocupação.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É só um modo de dizer rsrs aqui fica aplicado em cdb é que falar poupança tem mais impacto Smiley xd

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, menos na parte da poupança. Poupança não gente kkk pede dinheiro. Um cdb pra fixado ou um bom fundo de investimento o lucro é maior rsrsrs
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagar não, mas juntar o dinheiro numa boa aplicação ou fundo de investimento sim. Pq quando faltar tipo um ano você tem um montante e pode pagar a vista e com desconto.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda esta um pouco cedo para fechar coisas, a maioria dos fornecedores do abre agenda com no máximo 2 anos de antecedência então dependendo vc do consegue fechar a partir de 2021, agora é o momento de vcs irem juntando dinheiro pq assim para alguns fornecedores vcs ja vão ter um bom valor de entrada para dar na hora de fechar
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou as ordens 😍
    • Responder
  • J
    Jislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito
    Obrigada pela sua ajuda, gatinha.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, creio que agora os fornecedores ainda não tenham o valor da tabela do ano de 2023, mas não custa nada olhar. Se já tiverem compensa você pagar desde já. Sobre os móveis do apto, não acho viável porque eles vão ficar durante muito tempo guardados e podem danificar por causa disso. Sugiro que agora você converse com o seu noivo sobre o casamento é o que vocês tem em mente, por exemplo, quantas pessoas, qual o orçamento e vá buscando inspirações. Já ter tudo planejado me ajudou muito no processo (os fornecedores até se assustaram porque a maioria não tinha tudo planejado e em mente já)
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é sempre bom tirar as duvidas com quem ja esta organizando, eu me arrependo de nao ter entrado no grupo mais cedo, talvez tivesse feito algumas coisas diferente, mas o importante é no final de tudo certo!

• Responder
  • J
    Jislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, gratidão pela sua ajuda.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha

É super normal estar ansiosa, porque é um sonho né? Mas aproveite esse tempo que muitas noivas gostaria de ter essa possibilidade 😍Uma dica não decida decoração, cor do cansamento ainda porque os gostos mudam kkk
    • Responder
  • J
    Jislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, eu tomo remédio de doidinho só por ansiedade. Aff como é péssimo ser noiva. Kkkk eu já quero que chegue 2023.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 😍😍

Que delícia!!! É bem cedo para fechar com os fornecedores 😊
    Mas aproveite esse tempo que você tem, e estabeleça você e seu noivo o quanto cada um vai guardar de dinheiro por mês..
    Vocês podem guardar dinheiro para coisas específicas sabe? Tipo esse vai pro casamento e esse pros móveis, eletrodomésticos, decoração e tudo mais do apartamento 🙏🏻🙏🏻🙏🏻Você vai ver sabendo se organizar vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • J
    Jislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a opinião de vocês esta sendo primordial. ❤
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esta muito cedo para fechar os contratos, se voces irão ter apenas um jantar da pra fechar com um ano de atecedencia, mas isso nao significa que voces nao precisem pesquisar.

tenham em mente quanto vao gastar e se possivel ja começem a guardar esse dinheiro.

quanto a casa voces podem esperar mais um pouco tambem pq as tendencias mudam bastante e pode bater um arrependimento depois.. o melhro é salvar tudo na pastinha de inspiração e deixar o dinheiro na poupança!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que para 2023 ainda está cedo, mas uma otima ideia é irem juntando dinheiro (fazer o compromisso de não retirar o dinheiro por nada e colocar em uma conta, para poder render).

Você também pode ir pesquisando fornecedores e inspirações para a casinha de vocês, mas aconselho a não fechar por agora, porque até 2023 as tendicias irão mudar e surgirão muitos moveis melhores dos que os de hoje!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas