Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Dúvida

Giovanna, dia 15 de Maio de 2020 às 23:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oiii amores, tudo beeem???💕🙏 espero que siim!!! Bom... O debate de hoje é sobre meu casamento civil que esta marcado para o dia 29 de maio, de início queria adiar porém não irei conseguir...então terei que casar. A minha festa será dia 05 de setembro e queria casar tudo perto um do outro, mas não será possível...não conseguimos adiar! Já fomos no cartório!

Com tudo isso sempre deixei claro que só sairia da casa da minha mãe depois do religioso ( em setembro ) agora não sei o que fazer, me casar agora e só me mudar para casa do meu noivo em setembro seria estranho? Porque não posso me mudar agora por alguns motivos. Queria adiar o civil por conta disso, mas não consegui. Então teria que ser desta forma :/ o que vocês acham??!?

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Maio de 2020 às 10:39
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estranho, eu tbm vou casar com dois meses de diferença entre o civil e religioso é só iremos morar juntos após o religioso, que tbm era marcado para setembro.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem seus motivos
    Claro que n será estranho
    Eh uma situação que está fugindo do seu controleRelaxa Smiley smile
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que vcs querem, não vejo problema. Assinar lá no civil é só uma formalidade. Vcs podem optar por não usar aliança e aguardar o religioso.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que fazer sentido pra vocês. Se fizer ninguém tem nada com isso e não é estranho
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria ter conseguido adiar meu civil, mas não foi possível então irei me casar... Mas sairei de casa depois do religioso mas fiquei com medo de ser estranho..enfim, será assim rs obg😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se isso vai fazer mais sentido pra você, mude só após o religioso mesmo. Pelo meu conceito, se fosse comigo só mudaria após o religioso.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz isso , nn sera estranho , ainda mais se seu noivo conhece seus motivos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas