Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariele
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Dúvida!

Mariele, dia 22 de Julho de 2020 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi meninas !

Estou na dúvida cruel de adiar ou não meu casamento.


Nosso padre deu a ideia de casar e transmitir este ano e ano que vem com um ano, fazemos a festa e uma cerimônia para comemorar. O que andam fazendo?


Sou de novembro.

11 Respostas

Última atividade por Angelita, dia 23 de Julho de 2020 às 09:47
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, me casaria no mesmo dia que vc! Estamos avaliando maio é junho de 2021.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariele, acho que são sonhos, decisões particulares, expectativas diferentes, eu por exemplo acabei de fazer 2 anos de namoro, com 1 ano ele me pediu em casamento, sempre sonhei em ser tradicional, casar, lua de mel, morar juntos, e não quis abrir mão disso, pq eu posso esperar mais alguns meses, até melhor, já da pra planejar mais coisas e o casamento ser mais incrível, já que casarmos com tudo quitado (a boa parte da pandemia) rs até o vestido estará pago a tempos kkk nós avaliamos todas as possibilidades, de inclusive casar no civil antes, morar juntos, mas pra mim não será igual, dps de viver no mesmo teto, entende? Eu quero viver tudo o que pra mim é "normal", nos passamos dias juntos, viajamos muito mas morar no mesmo teto, só depois de casar...esperei 36 anos, espero alguns meses, não tem problema, avalie o que deixará seu coração em paz e feliz, pense o que nunca te deixará arrependida e boa sorte! 🤩❤🙏😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da dica do padre hahahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de novembro , tomei a decisão de adiar ontem 😭 foi tão difícil mais acredito que foi o melhor a se fazer
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari,

    Optamos por realizar o civil neste ano e adiamos o religioso e recepção para maio/21.

    Já estamos morando juntos, por conta da pandemia e dessa forma conseguimos acertar nossas expectativas.

    Mas isso depende de cada um e do que é importante a vocês.

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Faremos exatamente isso, a cerimônia para 50 pessoas agora em agosto (já adiamos uma vez, era abril) e a festa será julho/21 (não conseguimos conciliar os fornecedores para a data que faríamos um ano).
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha Mariele

    Achei muito massa a ideia que o Padre deu para vocês...muito boa mesmo..

    eu optaria por ela.. sendo bem sincera

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mariele. Eu achei legal a ideia do seu padre. Por aqui, tenho colegas que casaram no civil, fizeram o religioso somente com os pais, avós e padrinhos e transmitiram ao vivo para os convidados, e adiaram a festa. Eu faria o mesmo caso estivesse nessa situação. Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de nov20 para nov21, o religioso é festa. Queremos partilhar com todos os nossos familiares e amigos.
    O civil, estamos cogitando em realizar este ano, para ter alguma recordação.

    Avaliei se vai valer a pena pra você, em termos de orçamento e tranquilidade ao seu ♥.
    Seriam duas cerimônias? Quantos vestidos?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariele,

    Eu acho essa uma boa opção, principalmente se vcs não querem esperar pelo casamento religioso.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado ne , o que vcs pensam a respeito ? Estao confortaveis com isso ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas