Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hemilly & Walas
Noiva Novata Abril 2021 Pernambuco

Dúvida

Hemilly & Walas, dia 8 de outubro de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas eu sei algumas de vocês prefiriu alugar. Quanto custa aluguéis de vestidos de noiva?

17 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 12 de outubro de 2020 às 00:06
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do local e do modelo.... Tem aqueles que são primeiro aluguel, sai mais caro. Tem lojas que tem modelos exclusivos e até importados. Vária de R$2.000,00 a 15.000,00.

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii...

    O aluguel saiu exatamente 2.590,00.... Podendo parcelar em até 8 vezes com entrada de 500,00 reais..... O valor estava próximo do meu orçamento não queria pagar mais de 3.000,00...

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em alugar, pois usaria uma única vez, o meu consegui um preço bom no meu por 3 mil
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu amei custava R$ 5.500, pelo mesmo preço eu conseguiria comprá-lo direto na estilista que vendeu pra loja hahah
    Mas no geral, entre 2 e 5 mil.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu aluguei o meu, masss eu vi que os valores vão desde uns 2000,00 até o infinito literalmente kkkkk

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deoende da loja e do modelo noivinha. Os que eu quis sairia perto de 4.000 a 5.000 o aluguel, por isso acabei optando por fazer a compra sob medida que saiu mais barato
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da loja, do modelo e se é primeiro aluguel ou não. O modelo que gostei só tinha primeiro aluguel e custava 4 mil, algo fora do meu orçamento, já que todo meu casamento deveria ser em torno de 12mil. Então acabei comprando sob medida um modelo bem parecido e beeem mais barato
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    vai depender muito do vestido que vc quer...

    o aluguél do meu vestido ficou R$3.300, mas tbm vi vestidos de R$6.000 pra alugar.

    Em contra partida vc compra vestidos MARAVILHOSOS por R$3.000 no site da Barbara Melo por exemplo.

    Depende muito do que vc esta buscando e vc tbm encontra mais barato.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da região , o meu foi amor a primeira vista eu fiquei rindo atoa me apresentaram outros mas não tinha jeito 😍
    O aluguel do meu foi 2.500 segunda locação
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da região, o meu ficou por 3900 é realmente LINDOOO Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Eu preferi alugar pois além de ganhar várias cortesias do local onde aluguei pensei no que faria com o vestido após e não teria muito o que fazer além da recordação.
    E sobre valor o meu foi 2500$ mas como já disseram, varia muito pela região.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito o tipo de vestido q vc quer, eu gosto de renda e coisa, fica próximo de 2 mil reais ou até mais. Queria ser mais básica para economizar mas não da hahahaha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região! Por aqui, de 1500 a 3500
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da região
    Aqui minha irmã pagou 1500 e veio o da daminha e florista
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Hemilly, depende muito do lugar que você vai alugar.

    Como a Dé falou, aqui em São Paulo os valores variam muito ... acho interessante você começar a busca nas lojas da sua cidade ou avaliar a compra pela internet, o valor é bem em conta e os modelos são maravilhosos!

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estado e da região acredito, eu paguei 1200 no meu alguel e o da minha mãe veio junto muita loja faz isso tbm
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hemilly, isso varia demais dependendo do modelo e da região onde você mora. Vejo que em São Paulo tem vestidos para alugar a partir de uns R$800 mas vários modelos são mais caros, já ouvi dizer de vestidos que custaram R$15.000 o aluguel, achei surreal. A maioria fica entre R$800 e R$2.000. É possível você comprar modelos belíssimos de ateliês super recomendados por preços mais acessíveis, como Maison Milani, Dayara Oliveira, Patrícia Roque, Closet da May... Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas