Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Espírito Santo

Dúvida!!!

Bianca, dia 31 de Março de 2021 às 12:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, tudo bem cm vocês? Alguma noivinha já é mãe? Eu e meu esposo estamos querendo viajar pra lua de mel, que na verdade nem vai ser uma lua de mel, a gente só quer viajar mesmo, pra passear e conhecer algum lugar, a minha dúvida é: eu tenho um filho de 5 anos, levar ou não levar junto cm a gente? (quem é mãe sabe que dá um aperto do coração deixar pra trás, pelo menos eu sou assim) 🥲🥺

6 Respostas

Última atividade por Lima, dia 31 de Março de 2021 às 19:48
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ....Porque ainda é muito pequena, no seu caso como a outra noivinha falou vc poderia deixar lá mais como é meio que um passeio, vc podé levar ,um passeio em família, vai ser ótimo pra vcs todos.
    • Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tem 1.4 meses,no dia ela vai ter 2 anos completos,quero viajar mais ela vá junto
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mãe , meu filho tem 2 anos , as vezes que viajamos foi super tranquilo , porém e mais cansativo com criança menor , como o seu já tem 5 anos não seria tão cansativo , dariam pra aproveitar mais
    Como você disse que seria mais pra conhecer eu o levaria , agora se quer alguma coisa a dois não o leve junto não
    Por exemplo vamos viajar em setembro depois do meu casamento , vamos mesmo pra curtir vou levar meu filho e minha família tbm vai Isso vai de cada casal , gostamos muito de viajar com bastante gente Na lua de mel da minha cunhada foi a família toda tbm kkkkk
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sou mãe, mas quero filhos um dia. Acho que se for uma viagem no estilo lua de mel, é legal não levar, pra ter um tempo pro casal (já que esse é o intuito da lua de mel kkkk). Mas se for uma viagem normal e vocês tem essa vontade de levar ele, não vejo porque não.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Bianca, sou mamãe de uma princesa de 06 aninhos, e é com muita dor no coração tbm que decidimos não levar ela na Lua de Mel, resolvemos nos dar esse tempo de presente, temos 10 anos juntos, e estamos finalmente realizando nosso sonho, então vamos tirar esses dias pra gente, se curtir e se conectar mais ainda...

Pra princesa, já prometemos uma viajem ao Beto Carrero mais pro final do ano...é isso, essa foi a nossa decisão, espero que te ajude um pouco na sua também!!!

Beijus

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca Smiley flower

Ainda não sou mãe rsrs, mas acho que no seu caso, se fosse meio que uma lua de mel, eu te aconselharia a ir vocês dois apenas. No entanto, você disse que é mais pra conhecer e passear, então acho que seria interessante levar sim sua filha junto. Passeio em família é tudo de bom =D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas