Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Sul

Dúvida

Samara, dia 3 de Janeiro de 2022 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Nosso casamento iria acontecer em 2020, em meio a pandemia foi adiado, já haviamos convidados todos e entregue todos os convites tambem. Agora com o passar do tempo, praticamente 2 anos após, vamos realizar, mas estou querendo mudar o estilo, ao invés de fazer um casamento grande de 300 convidados, estava pensando em realizar somente uma cerimônia intimista para uns 100 convidados. Mas o que fazer neste caso, é chato com os outros, o que posso fazer, novos convites, noivinhas aí me ajuda a pensar positivo!!! Daí opiniões se possível!!

9 Respostas

Última atividade por Samara, dia 10 de Janeiro de 2022 às 22:11
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as meninas!! Vamos organizar uma forma de melhor realizar o casamento. Mas cada palavra de ajuda e muito válida!!
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Giovane, e mais que nesse meio tempo engravidei e tenho um bebê, mas o sonho de realizar não diminuiu, apenas precisar ser reavaliado.
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdades Vitória, uma boa opção!!! Obrigada!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Samara. Eu enviaria um comunicado e falaria sobre isso.. que os planos mudaram e também você pode usar a questão do aumento de casos de covid.. que vcs resolveram diminuir a lista por conta disso.. pq realmente, nesse momento o ideal é quanto menor a quantidade de pessoas, melhor!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sa, concordo com a Vanessa.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara! Acho que após tanto tempo talvez as pessoas pensem que vcs desistiram de fazer um grande evento, a maioria já esqueceu e só vai lembrar quando ver as fotos rs. Por isso, acredito que a maioria irá entender. Eu mandaria após o casamento uma mensagem a todos via whatsapp explicando a necessidade da mudança
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Samara,
    Acho que as pessoas irão entender, estamos em meio a uma pandemia, já é uma ótima desculpa.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Samara!

Concordo com o que a Vanessa disse, seria a forma mais sútil ou permanecer com a quantidade de 300 convidados

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara,

Acho que vocês podem preparar mensagem descontraída informando sobre a mudança de plano, mas sem dizer que farão uma festa com menos convidados para aqueles que não fizerem parte da nova lista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas