Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Duvida

Maria, dia 14 de outubro de 2022 às 11:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Gente o que é mais em conta? Um lugar que já tem Buffet, DJ, decoração, bolo,doce,etc. Ou escolher todos separadamente?

13 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de outubro de 2022 às 18:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, acho que você deve fazer os dos orçamentos. Só assim poderá ter essa certeza 😉 Para te ajudar 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, normalmente sai mais em conta casa de festa que possui pacote completo.

Porém você pode fazer uma simulação, pegar orçamento com 2 espaços confiáveis e depois pegar de 2 espaços e os valores dos fornecedores separados ( como você tem 2 anos, da para planilhar qual seria o melhor cenário)

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, aqui saiu mais em conta um local que tem tudo incluso.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pelo RJ pesquisei muito e saiu bem mais em conta fechar tudo junto, além de economizar com cerimonialista/assessoria, mas é relativo dos preços onde você mora, vale a pena orçar casas de festa que incluam tudo e fornecedores separados na sua região para ver a melhor opção!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza sai mais barato optar por um local que inclui tudo.
    No meu caso, irei casar em uma chácara, eles tem parcerias mas não fornecedores fixos, eu fechei tudo separado.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Março 2023 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a casa de festas que oferece tudo isso sai mais em conta porque se você contratar tudo separado, provavelmente também terá que pagar uma assessoria e cerimonialista para te ajudar a, organizar tudo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, eu analisei opções com tudo incluso e opções individuais... Optei por contratar os serviços separados, principalmente porque a maioria dos lugares que é tudo incluso eles tinham as opções de decoração deles e nenhuma me agradou em nada
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii então eu fechei separado ... Fui ver um era tipo tinha que contratar aí da vários serviços adicionais tipo tinha decoração mas não tinha flores .. aí tinha que contratar florista ainda..... Então fiz separado mas já pequei uma decoradora com flores junto ... Pra mim valeu a pena separado ....
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito, eu fechei separado e consegui economizar MUITO dinheiro. Mas eu pesquisei muito também rs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi um lugar que oferecia buffet/decoração e salão e foi a minha melhor decisão. Saiu bem mais em conta do se tivesse feito separado.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o ideal seja você fazer as cotações e comparar. Por aqui saiu mais em conta um pacote completo (espaço, decoração, buffet, assessoria etc).
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui se tornou mais barato alugar um salão e pegar os fornecedores separadamente.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntos. Eu senti isso quando pedio orçamentos. Se for juntar parte por parte fica mais caro. Tirando que dá pra negociar melhor quando é tudo junto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas